A MIBR anunciou a saída de Lucas "LUCAS1" Teles de sua equipe de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), nesta quarta-feira (11), via Twitter. Contratado em junho de 2019, LUCAS1 havia entrado na vaga deixada por João "felps" Vasconcelos e era tido como um jogador que poderia colocar a MIBR no caminho das grandes conquistas. No entanto, ele não conseguiu corresponder às expectativas e acabou deixando a equipe com uma passagem sem muito brilho.

Logo após o anúncio da saída de LUCAS1, a MIBR confirmou os rumores e anunciou a contratação do argentino Ignacio "meyern" Meyer. O jogador, de apenas 17 anos, já vinha sendo um grande destaque jogando pela Sharks Esports e chamava a atenção da MIBR. Sua estreia acontecerá já nesta quinta-feira (12) no cs_summit 5.

LUCAS1 deixa a MIBR com poucas atuações de destaque. O jogador estreou na ESL One Cologne 2019, mas a MIBR foi eliminada sem vencer um único jogo sequer. Recentemente, a equipe brasileira chegou próximo de conquistar um título no Asia Championships 2019, mas caiu nas semifinais para a ENCE. A última competição de LUCAS1 vestindo a camisa da MIBR foi a décima temporada da ESL Pro League. Na ocasião, a equipe brasileira não conseguiu avançar e acabou eliminada para a Fnatic.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com isso, a MIBR voltará a contar com um jogador estrangeiro em sua line-up. Com excelentes estatísticas em seus jogos pela Sharks, o jovem meyern chega como uma grande aposta da equipe para suas próximas competições. Seu primeiro compromisso já será nesta quinta-feira (12) �

... �s 22h, horário de Brasília, contra a G2 Esports. A partida será válida pelo cs_summit 5, esta que também será a última competição da MIBR da temporada de 2019.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.