A data de lançamento do tão aguardado Final Fantasy VII Remake foi finalmente revelada! Portanto, todos os donos de uma PS4 poderão reviver as emoções fortes dos anos 90 no dia 3 de Março de 2020.

Sim, apenas os fãs da plataforma PlayStation, visto que ficámos a saber que será um exclusivo temporário PS4 durante pelo menos um ano. Aliás, ainda nem sabemos que mais plataformas irão receber o jogo em 2021. Afinal de contas, nesta altura já vamos estar no reino das consolas de nova geração, onde temos de incluir a PS5 e Xbox Scarlett. (Além disto, também deverá de chegar ao PC)

Como será este Final Fantasy VII Remake? É que se pensa que vai ser uma cópia original do jogo original, está muito enganado!

Caso não saiba, Final Fantasy VII é um dos jogos mais populares de sempre, tendo sido lançado primeiramente para a PlayStation 1 no dia 31 de Janeiro de 1997. Trazendo para cima da mesa uma história brutal, e personagens ricas em dilemas, força bruta e poderes sobrenaturais até dizer chega.

Aliás, estamos perante um dos jogos que mais pedidos teve para um remaster ou remake! Mas como a Square Enix sabia que tinha aqui uma galinha dos ovos de ouro, esperou o máximo possível, para conseguir construir a experiência envisionada a 100% pela equipa de FF VII.

Sim, falei de galinha de ovos de ouro, porque este Remake vai ser separado em vários episódios. Ou seja, vai poder comprar o primeiro para a PS4, mas ainda não sabemos bem quando é que o resto da história irá ser lançada.

Dito isto, as mudanças não ficam por aqui, é além dos gráficos super melhorados, vamos também ter uma jogabilidade muito diferente, com algumas novas e mais modernas mecânicas.



Em suma, Final Fantasy VII Remake será lançado para a PlayStation 4 no dia 3 de Março de 2020 e apenas um ano mais tarde para o resto das plataformas. Portanto, até lá resta-nos apenas aguardar por vídeos de jogabilidade, bem como mais algumas novidades acerca dos futuros lançamentos.

É que em boa verdade, apesar de não gostar da decisão dos lançamento episódicos, eu só quero é mesmo voltar as meter as mãos em Cloud e companhia.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que este jogo será um bom exclusivo PS4? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.