Nossa lista de apps para iOS dessa semana traz opções bastante úteis para sua vida amorosa, noturna e também para sua segurança. A lista começa pelo Happn, um app que permite conhecer melhor aquela pessoa que passou na rua e você gostou. Depois dele tem o Journo, um app que pode transformá-lo em repórter. Para quem gosta da vida noturna, tem o Beat. Ainda não acabou, tem mais. Confira a lista e veja qual aplicativo serve para você. 

Loja do Apple Watch já tem milhares de apps; confira alguns

HAPPN (GRÁTIS)

Relacione-se com alguém que você viu e gostou (Foto: Divulgação/AppStore)

Já imaginou ter um encontro com alguém que passou por você na rua e que você gostou? Com funcionamento parecido com o Tinder, o Happn promove encontros, apontando as pessoas que também têm o serviço instalado e que estão próximas. Ele cruza suas informações do Facebook – fotos, nome e idade – para montar seu perfil. Em sua página inicial, aparecem as pessoas com os perfis que você escolheu, e passou por elas. Com isso, você pode escolher entre dar like ou não. Se as duas pessoas curtirem, há o “Crush” e, então, podem conversar. Se quiser apenas chamar a atenção de alguém, você pode “Enviar um charme”.

Download do Happn | iOS 6.0+

JOURNO (GRÁTIS)

Faça a noticia com o Journo (Foto: Divulgação/AppStore)

Com esse app, todo mundo pode se tornar um repórter e fornecer notícias sobre o que acontece em sua região. Com ele, basta enviar a foto ou vídeo do acontecimento que encontrar por aí, ativar sua localização e pronto: está criada a notícia. Para facilitar o trabalho, ele permite postar anonimamente ou identificado, algo que é muito importante, dependendo do teor da informação. Apesar de recente, o programa já vem com suporte ao Apple Watch.

Download do Journo | iOS 8.2+

BEAT (GRÁTIS)

Descubra os melhores lugares para ir na noitada usando o Beat (Foto: Divulgação/AppStore)

Quem gosta da vida noturna também gostará desse app, pois ele permite localizar as festas mais animadas da cidade em tempo real, além de visualizar atividades dos amigos, seguir pessoas e muitas outras funções. Entre suas principais ferramentas, destaque para “Mapa de calor”, uma ferramenta eficiente na busca pelos lugares que realmente "bombam". O programa possui uma dinâmica de rede social e permite que seus usuários possam conhecer pessoas e marcar noitadas juntas, tudo isso com auxílio de um mapa. Para completar, assim como o Journo, ele já vem com suporte ao Apple Watch.

Download do Beat |  iOS 7.1+

BSAFE (GRÁTIS)

Tenha mais segurança para você as pessoas que ama com o bsafe (Foto: Divulgação/AppStore)

Com esse app, é possível oferecer mai

... s segurança para familiares ou grupos de pessoas. Nele, os usuários podem criar zonas de confiança e adicionar pessoas. Quando alguém do grupo sair dessa zona, toda a rede será alertada para que possam averiguar se está tudo bem.  A ferramenta pode ser muito útil para proteger quem amamos e também serve para o usuário compartilhar sua localização, se estiver desconfiado de que está com problemas.

Download do bSafe | iOS 7.0+

RUIM DE RODA (GRÁTIS)

Denuncie os maus motoristas com o Ruim de Roda (Foto: Divulgação/AppStore)

Se você está cansado de ver motoristas imprudentes no trânsito, mostre para todos o que eles fazem. Usando esse app, você denuncia comportamentos impróprios de maus motoristas em suas cidades. É só tirar uma foto da infração, relatar o problema, adicionar a localização e compartilhar. O relato é anônimo, e, além disso, pessoas que utilizam o app e são flagradas recebem notificações de suas infrações na hora. Todas as pessoas que entram no Ruim de Roda podem acessar o feed e ver essas reclamações.

Download do Ruim de Roda | iOS 8.0+

Até a Próxima semana!

Como extrair música do iPod e iPhone? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.