A marca brasileira Amvox anunciou uma caixa de som sem fio com design inovador. Duo X é o único modelo disponível no mercado brasileiro que pode ser dividido ao meio, permitindo que o usuário reproduza músicas em dois ambientes. De acordo com a marca, o aparelho possui a função Power X, que permite que as duas caixas funcionem simultaneamente, sem a necessidade de fios, e conectadas a um mesmo smartphone. O dispositivo já está à venda no mercado nacional por R$ 399.

Entretanto, de acordo com a fabricante, para que funcione da maneira correra, é preciso que as duas partes da caixa de som fiquem a menos de nove metros de distância uma da outra, já que algo além disso pode acarretar na perda de sinal.

Prêmio Melhores do Ano TechTudo revela aplicativos vencedores em 2019

Segundo a Amvox, o desenvolvimento desse dispositivo teve como ideia principal revolucionar o mercado das caixas de som sem fio. Nas especificações, a empresa brasileira garante boa qualidade de som no dispositivo com 20 Watts RMS de potência. Além disso, a Duo X ainda conta com design simples e que passa despercebido em grande parte dos ambientes, já que é vendida na cor preta e possui apenas alguns detalhes em vermelho.

A caixinha tem ainda certificação IPX7 para resistência à água e possui uma capa de silicone personalizada. Já na questão da bateria, a Amvox promete que a Duo X pode reproduzir até seis horas de músicas sem interrupções e o funcionamento sem fio é por meio de conexão Bluetooth 4.2.

A caixinha de som da Amvox, que pode ser dividida ao meio, para uso simultâneo em dois ambi

... entes diferentes, já está à venda nas principais lojas de e-commerce do país. O preço sugerido da Duo X é de R$ 399.

Como acertar na escolha do SSD? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.