O modo escuro no Facebook está disponível na versão para computadores apenas na versão beta da rede social. O novo layout, além de permitir a mudança de cor, também trouxe uma alteração nos ícones e na disposição da página. A modificação aproxima a versão web do visual do app para smartphones, com o feed mais espaçado e destaque para a postagem que estiver aparecendo, deixando a tela mais “limpa”.

A novidade está sendo liberada aos poucos, mas é aguardada desde o começo do ano. O modo noturno oferece uma aparência que ajuda na imersão na leitura e ao assistir a vídeos, o que deixa o uso da rede social mais confortável para os olhos. No tutorial a seguir, saiba como ativar o modo escuro no Facebook pelo computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Facebook pelo computador. Caso não esteja na nova versão, clique na seta para baixo no canto superior direito;

Passo 2. Em seguida, clique em “Ver o Facebook Beta” para ir à nova versão da rede;

Passo 3. Uma vez com o novo layout, clique no ícone da sua conta, sinalizado com a foto de perfil, no canto superior direito;

Passo 4. Ao abrir as opções da conta, selecione “Modo escuro”;

Passo 5. Por fim, será es

... se será o estilo do Facebook após a mudança. É possível retornar ao modo claro, clicando na mesma opção.

Facebook travando no celular: o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.