A Samsung foi um dos primeiros fabricantes de smartphones a lançar um dispositivo dobrável no mercado. Embora o Galaxy Fold tenha tido uma estreia complicada, o que é totalmente normal considerando que se trata de uma nova tecnologia, resolveu os problemas rapidamente, avançou e com o tempo esta nova aposta tem tempo para ser um sucesso. Agora, o novo Galaxy Fold 2 pode arrasar tudo!

Novo Galaxy Fold 2 terá ecrã mais fino que um fio de cabelo!

Posto isto, a gigante coreana já se está a preparar para lançar o Galaxy Gold 2 que terá um ecrã totalmente diferente do interior. O estilo é o mesmo, no entanto tem o nome pomposo Ultra Thin Glass que revela logo à partida uma característica!

Aparentemente a Samsung percebeu que o ecrã flexível de polímero não era bem o que precisavam para obterem o produto final desejado. Assim, esta empresa assinou um acordo com outro fabricante sul-coreano que vai disponibilizar os painéis UTG. Pelo menos é o que diziam os rumores. No entanto, agora isto está confirmado, pois a empresa já tem uma marca registada com o nome “Ultra Thin Glass”.

Esta novidade é sem dúvida muito bem vinda, pois ocorre após o problema que atormentou os dispositivos Galaxy Fold quando á película de poliamida que estava por cima do painel flexível foi acidentalmente removida pelas utilizadores. Dito isto, o processo de remoção danificou o ecrã. Assim, o vidro é uma excelente alternativa.

Espera-se que o UTG esteja disponível no Samsung Galaxy Fold 2 e será muito fino que a aposta anterior. De facto, será super fino com uma largura semelhante à do cabelo humano. Também torna o smartphone consideravelmente mais resistente a arranhões. No entanto, a única desvantagem é que é difícil de produzir e ainda é mais caro que o ecrã anterior.

A Samsung supostamente quer aumentar a produção de smartphones dobráveis ​​este ano, para conseguir atingir um patamar entre os 5 e 6 milhões de unidades no mercado. Dito isto, espera-se que um dos principais destaques seja o Galaxy Fold 2 com o novo ecrã UTG. A Dowoo Insys é o fornecedor sul-coreano do novo painel e a Samsung já investiu cerca de 10 milhões de dólares para a expansão da sua capacidade de fabrico, que atualmente é de 500.000 unidades.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.