A Samsung aproveitou o dia de hoje para apresentar algumas novidades. Falamos em concreto dos novos Galaxy A51 e também do Galaxy A71. Nas próximas linhas vamos olhar para tudo o que precisa de saber acerca do smartphone mais poderoso.

Galaxy A71 chega com grande ecrã e quatro câmeras na traseira

Em termos de design, o Galaxy A71 não é assim tão diferente do Galaxy A51. No entanto, onde as diferenças são mesmo muitas é nos componentes internos. Logo à partida, este dispositivo aposta num ecrã Infinity-O semelhante ao do Galaxy Note 10. Entretanto, temos uma câmera quádrupla de 64 megapixéis na parte traseira que se junta a uma bateria poderosa que suporta carregamento rápido. Mas vamos aos pormenores.

O Samsung Galaxy A71 tem as dimensões de 163,6 x 76 x 7,7 mm e pesa 179 gramas. Tem um ecrã S-AMOLED Infinity-O, conforme referimos anteriormente, de 6,7 polegadas que integra um leitor de impressões digitais. Para além disso, suporta resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixéis e tem uma proporção de 20:9.

O processador octa-core que alimenta o Galaxy A71 é um Snapdragon 730 de 2.2GHz. A isto juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Ambos os modelos oferecem 128 GB de armazenamento nativo. O dispositivo vem com um slot para cartão microSD.

Passando à fotografia e mais concretamente às selfies, o Galaxy A71 possui uma câmera frontal de 32 megapixéis com abertura f/2.2. Já a parte traseira do smartphone possui um módulo de câmera retangular que abriga quatro sensores e um flash LED. Esta configuração é composta por um sensor principal de 64 megapixéis com abertura f/1.8, um sensor de profundidade de 5 com abertura f/2.2, outra macro de 5 com abertura f/2.4 e um sensor grande-angular de 12 com abertura f/2.2.

Este dispositivo aposta no sistema operativo Android 10 com interface One UI 2.0. Entretanto, é suportado por uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 25W. O dispositivo também suporta reconhecimento facial.

A Samsung não confirmou o preço e a disponibilidade do Galaxy A71. No entanto, revelou este dispositivo estará disponível em cores como Prism Crush Black, Prism Crush Silver, Prism Crush Blue e Prism Crush Pink. Basicamente, Preto, Prata, Azul e Rosa.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.