Ultimamente, muitos têm sido os rumores acerca dos exclusivos que irão chegar à PS5! Afinal, a consola está a menos de um ano de distância… E apesar de já sabermos muita coisa acerca do hardware, o software ainda é um completo mistério.

No entanto, nos últimos tempos alguns rumores e ‘leaks’ parecem sugerir que Deep Down pode muito bem ser um dos exclusivos PS5 quando a consola chegar finalmente ao mercado.

Assim sendo, este projecto da Capcom anunciado ainda no ano de 2013, deverá conhecer pela primeira vez uma data de lançamento definitiva em breve. Mas falaremos mais sobre este título aqui mais em baixo.

Deep Down? Afinal de contas, que jogo é este?

Quando o título foi anunciado e revelado pela primeira vez, a Capcom deixou a promessa de que este seria um jogo diferente daquilo a que estamos habituados, ao mesmo tempo que iria quebrar a barreira gráfica existente. Tudo isto, ao mesmo tempo que sugeriu a implementação de batalhas ‘à lá Dark Souls’.

Assim, acabaram por ser reveladas algumas screenshots do jogo ainda em 2013, mas uma data de lançamento nunca chegou até nós. Bem… Pelo menos até agora! É que muito provavelmente, a Capcom queria o poder da nova geração para realmente concretizar a sua visão.

Isto porque, se o jogo acabar por ser mesmo um exclusivo PS5, deverá ser lançado entre o final de 2020 e o início de 2021. Para que desta forma, o lançamento do jogo seja o mais perto possível do da consola. (Para de certa forma, não ter de lutar contra outros pesos pesados mais conhecidos)

Seria uma perda de tempo se Deep Down tivesse sido lançado em 2013?

O principal objectivo da Capcom para este jogo, é que ele tenha os melhores gráficos possíveis. Algo que não seria possível nem na PS4 nem na PS3. Portanto, esta foi sem dúvida nenhuma uma grande decisão por parte do estúdio, que decidiu aguardar por algo mais recente, inovador… E acima de tudo capaz de oferecer uma experiência fora de série.



Em suma, estamos bastante contentes por Deep Down poder vir a ser um dos próximos exclusivos PS5. Afinal de contas, este poderá ser um dos melhores jogos de sempre a nível gráfico.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.