Embora o lançamento do Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy tenha sido bastante decepcionante para a Ubisoft , eles não estão perdendo suporte para o jogo de serviço ao vivo. Se você ainda joga o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy e pode fazer uma pausa nas festividades do Dia de Ação de Graças hoje, o primeiro ataque do jogo chegou.

Este ataque para quatro jogadores é chamado Project Titan e está disponível em todas as plataformas. A Ubisoft confirmou que também estará na versão do Google Stadia do jogo. Eles também queriam ressaltar que este é o primeiro ataque da série Ghost Recon , o que faz sentido, já que os ataques só foram realmente adotados pelos atiradores nos últimos dois anos.

O Project Titan ocorre em uma nova área chamada Ilha Golem, que é dominada por um vulcão que entra em erupção ainda hoje para comemorar o lançamento do Project Titan . A invasão vê jogadores reunindo informações e derrubando uma nova facção chamada lobos vermelhos, embora eles tenham que enfrentar inimigos e drones de alto nível ao longo do caminho. O primeiro ataque de Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy contém até quatro chefes únicos: Baal, Cerberus, Gargoyle e Quantum Computer.

Como você provavelmente pode perceber, este é um desafio no final do jogo e todos os jogadores devem ter um nível de equipamento de 150 para acessar este novo conteúdo. A dificuldade "normal" é a única disponível hoje, embora a Ubisoft planeje adicionar dificuldades "fáceis" e "heróicas" ao Projeto Titan em 2020. Ainda assim, aspectos do ataque serão atualizados a cada semana para incentivar os jogadores a voltar.

Abaixo, você pode ver algumas capturas de tela do Project Titan . Se essa invasão o seduziu, o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy está disponível para PC, PS4 e Xbox One na Amazon . Uma versão do Google Stadia também será lançada em 2019.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.