Parece que o atirador maluco da Valve em que passei horas de diversão durante a adolescência foi supostamente colocado em espera. As notícias são do canal Valve News Network do YouTube, no qual Tyler McVicker compartilha uma entrevista com os desenvolvedores da Valve, que detalha o estado atual do Team Fortress 2.

Greg Coomer, desenvolvedor da Valve menciona que a equipe que trabalha no Team Fortress 2 agora é muito pequena: "Eu não sei o número exato, mas dificilmente existe mais ninguém". Ele continua dizendo que o jogo não chega mais grandes atualizações e que a equipe está apenas tentando manter o jogo vivo e impedir que ele seja desligado.

Um funcionário não identificado da empresa mencionou que não sabe o que será lançado em uma atualização de conteúdo futura, mas também afirma que "a Valve nunca anunciará que o desenvolvimento do Team Fortress 2 terminou". Eles também afirmam que a equipe está trabalhando em "coisas mais importantes" e que os fãs terão que esperar pela próxima atualização de conteúdo, mas que a Valve não dirá aos fãs que nada está por vir.

No vídeo acima, também foi declarado que os funcionários com experiência no Half-Life estão sendo transferidos para ajudar com o recém-anunciado Half-Life: Alyx - que deveríamos estar vendo em algum momento hoje. Devido a essa mudança, o Team Fortress 2 foi colocado em espera. McVicker também sugere que, assim que o Half-Life: Alyx for lançado, os funcionários estarão livres para voltar a outros projetos, mas que a produção provavelmente se transformará em novos jogos.

Kotaku menciona que este relatório vem depois que os fãs notaram que as séries Team Fortress 2 e Left 4 Dead estavam ausentes da nova conta no Twitter da Valve. De acordo com as estatísticas de jogos e jogadores do Steam , a contagem simultânea fica em 38.280 jogadores ativos no Team Fortress 2 hoje, com 52.127 sendo o pico no momento da redação deste artigo. No entanto, o site comunitário Teamwork.TF mostra um número significativamente menor com 5.479 jogadores ativos no momento da redação deste artigo.

Eu estava planejando limpar minha lista de pendências de jogos e trabalhar nos últimos meses e queria voltar ao jogo. Espero que o título continue em desenvolvimento para que eu possa pelo menos reviver e aprimorar minhas habilidades em Spy.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.