O RPG Fairy Tail ainda não tem data de lançamento, mas estamos aprendendo um pouco mais sobre o jogo quando chegamos a 2020. Essa adaptação do mangá mais popular de Hiro Mashima é bastante promissora, e Gust e Koei Tecmo estão definitivamente se esforçando para trazer uma experiência interessante para os fãs.

Isso foi demonstrado mais uma vez, como aprendemos através da Revista Famitsu desta semana, ainda mais personagens jogáveis ​​estarão no jogo. Sting Eucliffe, Rogue Cheney, Sherria Blendy e Kagura Mikazuki foram todos confirmados como membros utilizáveis ​​do partido. Eles apareceram no trailer anterior, portanto, o fato de podermos adicioná-los à nossa festa não é muito surpreendente. O que é um pouco mais surpreendente, porém, é como Ichiya Vandalei Kotobuki também foi confirmado como jogável. Ichiya é dublada por Sho Hayami, um dos mais legais seiyuu de todos os tempos, o que é interessante, pois Ichiya é um dos personagens mais cômicos de Fairy Tail .

Também aprendemos que certos personagens terão habilidades únicas utilizáveis ​​em batalha. Por exemplo, certos personagens como Natsu podem usar uma mudança de modo durante uma batalha para se fortalecer. Enquanto isso, personagens como Erza têm uma habilidade que os leva a obter um enorme aumento de estatísticas depois de receberem uma certa quantidade de dano.

Recentemente, entrevistamos o produtor de Fairy Tail , Keisuke Kikuchi, que mais notavelmente respondeu às nossas perguntas sobre o equilíbrio do jogo.

Koei Tecmo recentemente mostrou a primeira jogabilidade ao vivo de Fairy Tail , revelando que o jogo é bastante semelhante à série Atelier . No geral, é mais próximo do Atelier Lulua e dos jogos anteriores do Atelier do que do Atelier Ryza, que é bem diferente.

Fairy Tail será lançado em 2020 para PS4, Switch e PC via Steam.

Atualização: Koei Tecmo anunciou que uma transmissão ao vivo do Fairy Tail RPG acontecerá em 30 de novembro às 20:00 JST. (Clique aqui para obter conversões de tempo). O fluxo contará com o seiyuu Satomi Sato de Wendy e o seiyuu Wataru Hatano de Gajeel. Você pode acessar a página do stream do YouTube aqui . Nós estaremos traduzindo as partes mais importantes do fluxo, como sempre.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.