Jogos cooperativos locais são alguns dos melhores momentos que você pode ter enquanto joga, seja juntando-se a um amigo em Cuphead ou passando aquelas horas cansativas superando os níveis sempre desafiadores de Spelunky . No entanto, embora você nem sempre possa se juntar facilmente a um amigo em jogos no estilo cooperativo, o Steam está deixando esse desafio menos difícil com a estréia do Remote Play Together.

A Valve anunciou que o recurso Remote Play Together já está disponível no Steam, o que permite aos usuários jogar jogos cooperativos locais com seus amigos online. Depois de estar disponível anteriormente em versão beta no mês passado , o lançamento do recurso significa publicamente que qualquer pessoa no Steam agora pode entrar em seus jogos multijogador / cooperativos locais favoritos com seus amigos em todo o mundo, a qualquer momento.

Especificamente, o recurso Remote Play Together permitirá que os usuários joguem jogos Steam cooperativos locais compatíveis com até três de seus amigos através do Remote Play, exigindo apenas que o host possua a cópia do jogo. O recurso Remote Play Together está disponível no Steam em PC, Mac, Linux e iOS e Android por meio do aplicativo móvel Steam Link, e você pode encontrar a lista (crescente) de jogos compatíveis com o Remote Play Together aqui .

Coincidindo com o lançamento do recurso Remote Play Together, a Valve também está realizando uma venda no Steam com vários jogos compatíveis com o Remote Play Together , incluindo Cuphead , Guacamelee! 2 , Towerfall: Ascension , Entre no Gungeon e muitos outros.   Além da venda, a Valve também está hospedando um fluxo com vários streamers notáveis, como Trent, Sheever, Purge e muitos outros.

Como jogador de PC, o recurso Remote Play Together parece ser uma ótima maneira de superar um dos obstáculos de jogar jogos cooperativos locais em PCs, e espero que ele possa se expandir para outros jogos disponíveis no Steam com o tempo. continua.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.