Se houver alguma indicação, este fim de semana foi importante para os fãs de Path of Exile , o popular RPG de ação que construiu um público dedicado nos seis anos desde sua estréia. Enquanto o jogo original ainda mantém uma base de jogadores ativa (e crescente), uma próxima sequência está a caminho juntamente com vários outros desenvolvimentos que os fãs da série podem esperar.
Durante o ExileCon em Auckland, Nova Zelândia, neste fim de semana, o desenvolvedor Grinding Gear Games detalhou vários anúncios relacionados à franquia Path of Exile . A maior delas foi a confirmação de que Path of Exile 2 chegará no final do ano que vem e fornecerá uma nova campanha, além de preencher a lacuna (em termos de conteúdo) entre os jogadores do jogo original.
Juntamente com a revelação de sua sequela, Grinding Gear também detalhou durante sua palestra no evento que uma versão móvel do Path of Exile original está atualmente em desenvolvimento, embora uma data exata de lançamento não tenha sido anunciada para esta iteração do jogo.
Em um trailer lançado pela Grinding Gear Games, o estúdio esclareceu que a versão móvel do Path of Exile é "experimental" no momento, e que o lançamento da versão móvel dependerá do feedback e resposta dos fãs. Da mesma forma, o estúdio também detalhou que a versão móvel também terá como objetivo oferecer monetização justa aos jogadores e não dependerá de microtransações, e que a versão móvel será desenvolvida internamente pela Grinding Gear (em vez de ser terceirizada para outra empresa). estúdio ou equipe).
Além da revelação da versão móvel do Path of Exile , o Grinding Gear também lançou novos trailers para o jogo, incluindo uma olhada na próxima expansão do jogo principal. Intitulada “Conquistadores do Atlas”, a nova expansão oferecerá aos jogadores uma nova história para experimentar, além de novos mapas, habilidades, itens e muito mais. "Conquistadores do Atlas" será lançado em 13 de dezembro, e você pode encontrar o trailer completo abaixo.
Por fim, o Grinding Gear também detalhou alguns outros anúncios que havia reservado para os jogadores do Path of Exile , começando com um trailer da nova Liga chamada “Metamorph”, que também será lançado em 13 de dezembro. Isso incluirá a introdução de um novo NPC chamado Tane Octavius, que leva os jogadores a um cenário de jogo único, onde os jogadores (essencialmente) criam suas próprias lutas contra chefes. Da mesma forma, o Grinding Gear também confirmou que uma versão do Path of Exile para Mac OS está em desenvolvimento e deverá chegar no próximo ano.
Mais Artigos...
- Filme do Sonic the Hedgehog adiado para 2020 para “Make Sonic Just Right”
- Star Wars Jedi: Fallen Order coloca os holofotes no BD-1 no último vídeo
- Call of Duty: Modern Warfare já é o jogo mais vendido de 2019 na América
- Elden Ring não terá novo trailer no Taipei Game Show (atualizado)
- Epic Game Store finalmente adiciona um recurso de lista de desejos
- The Last of Us HBO Series deve começar a produção após The Last of Us Part II
- Rocket League muda de crates para blueprints 4 de dezembro
- Ready at Dawn anunciou que está trazendo o multiplayer da Echo Arena para o Oculus Quest
- Nova audição de atriz de jogo Yakuza para PS4 progride sem problemas quando a segunda fase termina
- Ys IX: Monstrum Nox finalmente corrigirá suas quedas de FPS em 29 de novembro
- Yakuza 7, oficialmente revelado como Yakuza: Como um dragão no ocidente, Toshihiro Nagoshi explica a mudança de nome (ATUALIZADO)
- Pokemon Sword and Shield 1 de dezembro Evento faz nevar em área selvagem para todos os jogadores
- Caminho do Guerreiro Surpresa - Lançado em Oculus Quest, Rift
- Alpha Protocol retirado do Steam devido a direitos de música expirados
- Expansão de Wastelanders do Fallout 76 adiada novamente, com lançamento previsto para abril
- Ys IX: Monstrum Nox recebe novo vídeo de gameplay do TGS 2019, detalhes de personagens e fantasias de bônus
- Shovel Knight: King of Cards e Showdown serão lançados em dezembro
- MLB The Show está programado para começar a chegar em novas plataformas em 2021
- Novas imagens de Cyberpunk 2077 da Gamescom 2019 parecem vibrantes e gloriosas
- Hideo Kojima diz que sequências de morte são possíveis para estabelecer ainda mais o gênero do jogo