Lançado na primavera passada, Days Gone saiu do jogo como um dos maiores títulos exclusivos para o PS4 este ano, especialmente depois de estar em desenvolvimento por vários anos pelo desenvolvedor Bend Studio. O título em si recebeu um pouco de uma recepção mista no lançamento, mas nos meses desde que se estabeleceu como um título mais vendido para o ano , e parece que o Bend Studio pode ter mais reservado para seu mundo pós-apocalíptico no mundo. linha.

Falando em entrevista ao GamesRadar , Chris Reese, do Bend Studio, compartilhou um pouco mais sobre as perspectivas do estúdio em Days Gone após seu lançamento. Quando perguntado sobre o potencial de expandir o universo do jogo, Reese respondeu que "certamente é uma paixão nossa, e é isso que sempre quisemos fazer".

Especificamente, Reese explicou que, com Days Gone , "este é um mundo em que queremos continuar dando mais vida e explorar muitas e diferentes avenidas". No entanto, embora ainda não tenha havido confirmação oficial sobre se devemos ou não ' Depois de ver uma sequência de Days Gone , Reese afirmou simplesmente que "veremos" se mais surgir depois.

No mês passado, foi relatado que o Bend Studio já havia entrado em pré-produção em seu próximo projeto , com uma página do LinkedIn de um funcionário do estúdio indicando que um novo título do Bend estava nos estágios iniciais de desenvolvimento. Embora ainda não haja detalhes oficiais sobre o que exatamente é esse novo projeto, não seria muito difícil adivinhar que uma sequência de Days Gone poderia ser considerada e que (provavelmente) esse novo projeto provavelmente terminaria estando em desenvolvimento para o próximo console da Sony, o recém-lançado PlayStation 5 .

O próprio Days Gone teve algumas críticas visíveis em seu lançamento, mas, apesar disso, o jogo vendeu muito bem para a Sony e o Bend Studio e reuniu seguidores dedicados. Rachael Fiddis, por sua vez, revisou o jogo muito bem quando foi lançado em abril, e embora seja difícil em algumas partes, o potencial existe para uma sequência expandir o que Bend estabeleceu com seu pós-apocalíptico, Freaker mundo cheio.

Days Gone já está disponível exclusivamente no PS4. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: GamesRadar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.