Cinco anos depois de seu lançamento original em 2014, This War of Mine dos estúdios de 11 bits ainda deixou uma marca graças às suas histórias angustiantes e jogabilidade desafiadora, e o estúdio pretende reconhecer suas realizações com uma nova atualização para agradecer a sua comunidade, cinco anos depois.

Em comemoração ao aniversário de cinco anos do jogo nesta semana, os estúdios de desenvolvedores de 11 bits lançaram uma nova atualização para This War of Mine chamada atualização de "Final Cut". Especificamente, esta atualização (que é gratuita para todos os proprietários do jogo no Steam) fornece novo conteúdo na forma de um novo personagem, novo cenário e outros eventos e missões do DLC "Stories" integrado ao jogo principal.

Além das atualizações de conteúdo, This War of Mine: Final Cut também apresenta novos aprimoramentos visuais, como ajustes na interface do usuário 4K, suporte para monitores de tela 21: 9 e remasterizadas iterações de níveis clássicos do jogo original. A 11 bit também esclareceu que para aqueles que desejam jogar o jogo original intocado, a iteração “Final Cut” do jogo também apresentará a capacidade de jogar com a versão “vanilla” do jogo desde o seu lançamento.

Você pode encontrar a análise completa das atualizações e alterações de conteúdo de This War of Mine: Final Cut abaixo:

Principais mudanças e novo conteúdo:

Pequenas alterações e ajustes:

Este War of Mine está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, Linux, iOS e Android. Para ver mais de perto o que a atualização do Final Cut implica, você pode conferir o trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.