A usuária do Twitter luna_miduki lançou recentemente ainda mais lotes de seu lindo cosplay de Bayonetta e os dois photosets postados em sua conta se concentram na roupa original da Umbra Witch desde o primeiro jogo. Como sempre, ela faz um ótimo uso de suas origens para destacar ainda mais a autenticidade do cosplay. E de acordo com as tags hash, luna está usando o cosplay para comemorar o 10º aniversário de Bayonetta :

https://twitter.com/luna_miduki/status/1194939755881889793

https://twitter.com/luna_miduki/status/1195338627909214210

Se você quiser mais cosplays incríveis dela, confira esta peça aqui , esta peça e esta peça com seu primeiro lote de fotos, sua conta oficial do Twitter aqui e seu perfil oficial de cosplays publicados aqui e aqui .

Para comemorar o aniversário da série, PlatinumGames e Hideki Kamiya refletem sobre o Bayonetta em uma nova postagem no blog , bem como a revelação de novas mercadorias e um evento crossover com o jogo iOS / Android VALKYRIE ANATOMIA-THE ORIGIN . Houve também algumas obras de arte criadas por Mari Shimazaki, a designer de personagens da série Bayonetta , e faz um ótimo trabalho em celebrá-las e seus designs nos dois jogos da série.

Bayonetta 3 foi anunciado pela primeira vez em 2017 durante os prêmios de videogame. Desde então, houve um pequeno mas promissor filete de notícias. O diretor do Bayonetta 3 , Hideki Kamiya, foi ao Twitter para investigar o IP e explicar por que o título é exclusivo do Nintendo Switch (dica: é porque a Nintendo o financiou).

Mais tarde, durante um evento no Bitsummit Roadshow: Tokyo, realizado no local da Unidade Daikanyama, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba provocaram seu progresso . Segundo eles, tudo está indo bem e eles estão animados com o que estão fazendo com o jogo.

As últimas notícias do jogo vêm do diretor de estúdio da PlatinumGames, Atsushi Inaba. Ele afirmou que o título sofreu uma mudança no processo de design quando comparado aos dois primeiros jogos. Inaba não se aprofundou no que isso significa especificamente, mas é definitivamente um boato interessante.

Enquanto isso, você pode comprar os dois jogos no Nintendo Switch aqui , mas não no Wii U eShop a partir de agora, desde que a Nintendo retirou os jogos dessa loja.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.