Esse novo e misterioso título de Guilty Gear será lançado no final de 2020, com todos os fantásticos trailers de jogabilidade. Finalmente, ele tem um nome : Guilty Gear -STRIVE- . E esse nome foi anunciado em um novo trailer de gameplay com todos os combatentes revelados até agora, além de outros personagens clássicos que ainda não foram formalmente apresentados:

Como você pode ver no trailer, também temos um vislumbre de um novo lutador que ainda não foi identificado. O trailer em si foi revelado durante o ArcREVO America 2019 e outro trailer, juntamente com uma demo, será lançado em janeiro de 2020 durante o XII Frosty Faustings. O EVO 2020 no Japão será palco de uma demo jogável de Guilty Gear -STRIVE- . Até agora, sabemos que os personagens anunciados anteriormente são os protagonistas Sol Badguy e Ky Kiske , Axl Low e May , e Chipp Zanuff e Potemkin .

Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear na Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalhavam particularmente as animações faciais dos personagens e como é basicamente o " Sakuga 3D". Você pode realmente ver isso com inúmeras expressões diferentes. personagens emote durante seus ataques e supers. Nesse mesmo evento, eles também mencionaram que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada. Traduzimos o evento completo aqui, se você quiser ler mais.

O Guilty Gear -STRIVE- foi apresentado pela primeira vez durante o EVO 2019. Daisuke Ishiwatari, Diretor Geral, afirmou que o novo jogo Guilty Gear não é uma "evolução" da série, nem um "retorno às suas raízes", mas sim um " reconstrução completa da franquia . ”Em vez de adicionar ou remover elementos em comparação com os jogos anteriores, ele descreveu o desenvolvimento como detalhadamente, captando tudo o que tornava a série encantadora e única e reconstruindo-a com esses componentes.

Ishiwatari mencionou então que este novo jogo Guilty Gear é um “grande desafio que enfrentará a essência dos jogos de luta”. Ele acrescentou que seguir essa rota é uma aposta arriscada, mas eles estão confiantes de que podem fazer isso e crie novas possibilidades, usando toda a experiência e materiais que acumularam até agora. Ele terminou a mensagem dizendo que acredita que os jogos são pontes que podem conectar as pessoas, então ele espera que este novo Guilty Gear reflita essa idéia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.