As coisas têm sido um pouco difíceis para Pokémon Sword and Shield. Originalmente, Game Freak encontrou fãs ficando chateados com o fato de o novo jogo não incluir todos os Pokémon dos jogos anteriores . As coisas pioraram quando os jogadores que começaram a jogar cedo começaram a vazar modelos de personagens que pareciam ser reutilizados recursos dos jogos Pokémon Sun e Moon e Let's Go . A Game Freak havia declarado anteriormente que eles estavam criando os personagens do zero, então isso resultou em tendências #GameFreakLied no Twitter na semana passada.

Embora muitos fãs pareçam gostar do jogo, parece que alguém está ocupado garantindo que os Pokémon deixados de fora sejam incluídos. Isso ocorre apenas alguns dias após o lançamento dos jogos, com vídeos surgindo de um modder chamado ScriesM . Seus vídeos mostram Omastar, um dos personagens cortados de Pokémon Sword and Shield, dentro do jogo Nintendo Switch.

A inclusão de Omastar mostra animações completas trabalhando em Sword and Shield e o modelo de personagem é dos jogos Let's Go . De acordo com o ScriseM, nenhuma alteração adicional foi necessária para importar o personagem.

Bem, isso não foi tão difícil.

Precisa de muito mais trabalho, é claro, mas é bem legal vê-lo funcionando. pic.twitter.com/KYm1nkMsXO

- Michael (@SciresM) 18 de novembro de 2019

O tweet inicial foi publicado em 18 de novembro e mostra Omastar no Pokédex em Sword and Shield. Eles então atualizaram o tweet para incluir o vídeo abaixo do personagem exibindo suas animações no Pokédex.

Yay, animações! pic.twitter.com/5D3Cv0r56Q

- Michael (@SciresM) 18 de novembro de 2019

SciresM então mostra uma batalha que está ocorrendo com Omastar, mas reconhece que as animações estão um pouco quebradas e as estatísticas estão quebradas devido a não corrigir a entrada pessoal.

A animação ao entrar na batalha é bastante interrompida, mas funciona bem além disso.

Obviamente, as estatísticas estão quebradas (ainda não consertamos a entrada pessoal), e este foi originalmente um yamper editado que eu não me incomodei em dar movimentos legítimos. pic.twitter.com/m1C8CzDQCt

- Michael (@SciresM) 18 de novembro de 2019

Eles mencionam que a animação de batalha acima é um Yamper editado que ainda não recebeu movimentos legítimos. Mas eles confirmam que, apesar de editar o Yamper para mostrar Omastar, o Yamper permanece no jogo.

Como aparentemente isso precisa de esclarecimentos: o yamper ainda está no jogo com esta edição. Esta é uma nova entrada inserida na tabela de modelos usando o ID da espécie de Omastar (139).

O do meu grupo / mostrado na batalha foi um yamper que eu apenas editei preguiçosamente as espécies do PKHeX.

- Michael (@SciresM) 18 de novembro de 2019

Eles continuam explicando que são necessários muito mais trabalho e pesquisa.

Trazer de volta o velho pokemon parece difícil, mas factível para mim.

Exigirá: -Ferramenta de desenvolvimento, para trabalhar com os formatos e poder usar os modelos USUM. - Animações de origem comunitária / etc para retirada de captura / entrada em batalha. -Texturas provavelmente poderia usar waifu2x ou similar para uma primeira passagem?

- Michael (@SciresM) 18 de novembro de 2019

Portanto, embora o jogo base não inclua todos os Pokémon que os fãs estão perdendo, parece que, com mais ajustes nos modders, eles estarão no caminho de apresentar mais personagens ao jogo. É claro que, com a modificação de arquivos do jogo, eu sempre sou muito cauteloso em interromper o jogo, por isso provavelmente vale a pena garantir que você esteja confortável ao fazer essas alterações nos arquivos do jogo.

Pokémon Sword and Shield já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.