Ouvimos murmúrios sobre um jogo de Half-Life VR há anos neste momento . A Valve falou abertamente por um longo tempo sobre como está desenvolvendo jogos para VR e, em breve, parece que finalmente poderemos ver um desses projetos sendo revelados.

Em uma nova série de rumores, diz-se que a Valve revelará Half-Life: Alyx no próximo mês no The Game Awards 2019. O boato deriva de uma suposta conversa vazada no The Game Awards, que hospeda os funcionários Geoff Keighley e Valve sobre os próximos anúncio.

Rumor: Valve anuncia Half-Life: Alyx no #TheGameAwards em 12 de dezembro

Aparentemente, este é o seu principal título de VR, que será lançado em março de 2020 https://t.co/zo1odbn9YU pic.twitter.com/BIHvuZffMU

- Nibel (@Nibellion) 18 de novembro de 2019

Esse boato está relacionado a outro canal do YouTube, Valve News Network, no mês passado, que também informou que Half-Life: Alyx estava chegando e seria anunciado em breve. Tyler McVicker, que administra a Valve News Network, afirmou originalmente que esse título de VR seria lançado antes do final de 2019 , mas novos rumores afirmam que o jogo está agora a caminho do lançamento em 2020. O jogo também o colocará no lugar do Alyx Vance e ocorrerá entre Half-Life e Half-Life 2 .

Há muitas informações nebulosas sendo detalhadas aqui, por isso vale a pena notar que você provavelmente ainda não deve colocar muito estoque nela. Dito isto, a Valve desenvolvendo um jogo Half-Life para VR não é tão chocante. Com o novo fone de ouvido Valve Index da empresa disponível para compra, a Valve provavelmente precisa de alguns títulos exclusivos para ajudar a plataforma a ganhar mais tração em comparação com concorrentes como Oculus e Vive.

Como se costuma dizer, onde há fumaça, geralmente há fogo. Por causa disso, um jogo de VR de Half-Life definitivamente parece provável, mas, novamente, essa propriedade e as esperanças de uma nova parcela têm queimado muitos fãs há anos. Independentemente do que acaba acontecendo, saberemos com certeza se Half-Life: Alyx deve ser revelado em 12 de dezembro, quando o Game Awards acontecer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.