Em entrevista à Eurogamer , Phil Spencer, do Xbox, diz que a empresa não priorizará o preço do Projeto Scarlett sobre o hardware.

“Se você se lembra do lançamento do Xbox One, éramos US $ 100 mais caros e menos poderosos. Então, eu não vou estar nessa posição. Não há dúvida sobre isso ”, diz Spencer. “Como uma indústria que cresce tão rápido, pensamos em preço. Também pensamos em desempenho. Não vou sacrificar o desempenho por uma questão de preço. ”

Spencer também respondeu a uma citação de Jim Ryan, do PlayStation, sobre como eles não colocarão seus principais títulos originais no PlayStation Now . Spencer diz que, com jogos como Gears 5 e The Outer Worlds no Game Pass, permite que mais jogadores encontrem esses títulos e os experimentem.

"Diria que, desde o lançamento do Xbox One, eu definitivamente aprendi que ser muito caro e pouco poderoso não é um ótimo lugar para se estar", continua Spencer. "E preço e desempenho serão importantes, e estamos muito focados em ambas as coisas."

Spencer também diz que o Xbox considerou o streaming um substituto para a experiência do console de jogos. Ele diz que o conselho da Microsoft não determina que eles sejam direcionados para streaming ou jogos de console. Em vez disso, eles querem se concentrar no que os tornará "um líder global em jogos".

"O projeto Scarlett é a coisa mais importante que faremos no próximo ano", diz Spencer. “Liderar no setor de console é algo que queremos fazer tanto em vendas quanto em itens como cross play, back compat e Game Pass e todas as inovações que trouxemos para o Xbox One. Sim, vamos continuar a investir em nuvem porque achamos que isso nos permite levar essa experiência a mais e mais pessoas. Mas estamos a anos de distância disso, competindo do ponto de vista da fidelidade e um tipo de sentimento pelo que as pessoas fazem em um dispositivo local. ”

O projeto Scarlett deve ser lançado ainda no próximo ano.

Fonte: Eurogamer


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.