Kotaku compartilhou que Ayumi Ito, a dubladora japonesa por trás de Tifa Lockhart em Final Fantasy VII Remake , recebeu várias ameaças de morte. As ameaças foram feitas separadamente durante o verão passado por um homem e uma mulher sem nome; no entanto, os dois não têm conexão um com o outro. A notícia foi relatada originalmente pelo site japonês The Sankei News .

Em junho, a mulher enviou um e-mail à agência de talentos de Ito dizendo: “Eu a odeio tanto que quero matá-la. Eu vou esfaqueá-la nas costas da mão com todas as minhas forças. ”Alegadamente, essa ameaça estava relacionada à presença de atrizes de voz em uma prévia de um show de drama que levava à sua ausência no evento. Logo depois, o homem enviou uma mensagem a uma empresa de jogos não divulgada que ameaçava a vida de Ito se a parte dela não fosse reformulada.

Embora nada tenha sido confirmado, outro site japonês chamado Sanspo diz que a empresa ajuda na produção e vendas de Final Fantasy . Desde então, Ito apresentou queixa contra ambas as partes. A partir de agora, não há explicação para o motivo pelo qual os dois culpados não gostam tanto de Ito, a ponto de ameaçar sua vida.

Ayumi Ito é conhecido por expressar o personagem icônico da série várias vezes, incluindo Final Fantasy VII: Advent Children , Kingdom Hearts II e Final Fantasy Dissidia .

Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado em 3 de março de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.