Está acontecendo! O Headcrab's dispara e Grigori levanta a espingarda com alegria - desde que ele viva! Ontem , relatamos o boato que começou a flutuar sobre a possibilidade de um novo título de meia-vida da Valve. Logo após publicar essa história, a Valve foi em frente e anunciou Half-Life: Alyx.

Como o boato sugeriu, Half-Life: Alyx será um título de VR que deve ser oficialmente revelado nesta quinta-feira às 10h (horário de Brasília). Embora o boato pareça indicar que a revelação acontecerá no The Game Awards 2019, é possível ver imagens do novo jogo em vez de uma revelação, como já está acontecendo.

Estamos empolgados com o lançamento do Half-Life: Alyx, nosso principal jogo de realidade virtual, nesta quinta-feira, às 10h, horário do Pacífico.

Mal posso esperar para compartilhar com todos vocês! pic.twitter.com/BupFCxSrTw

- Valve (@valvesoftware) 18 de novembro de 2019

Não se sabe muito mais sobre o novo jogo da Valve, mas certamente está causando um rebuliço online. Os fãs estão entusiasmados com a idéia de um novo título do Half-Life, depois de esperar um novo surgir desde 2007, quando o Half-Life 2: Episode 2 chegou. Outros fãs parecem um pouco irritados por o jogo parecer exclusivo de VR.

O título sugere que a história será centrada no amigo de Gordon Freeman, Alyx Vance. Se jogamos ou não como Gordon Freeman ou assumimos o controle de Alyx é outra coisa, embora os rumores que estamos vendo pareçam reivindicar que o jogador joga como Alyx. Também é dito que será lançado em 2020, mas também ouvimos dizer que será lançado antes que 2019 seja lançado .

Assumimos que a revelação ocorrerá nas mídias sociais por meio da conta acima, que parece ter sido criada no início deste ano em junho. Também foi verificado para que você possa ter certeza de que isso não é uma farsa.

Quais são as suas expectativas para o Half-Life: Alyx, quando for revelado em 21 de novembro?


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.