A Quantic Dream anunciou oficialmente a data de lançamento da versão para PC de Detroit: Become Human, e é bem a tempo do Natal que parece.

Detroit: Become Human foi lançado originalmente no PS4 e, no início deste ano, foi anunciado que Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human iriam para o PC . Os títulos estariam indo para a Epic Games Store com Detroit: Become Human, sendo o único sem data de lançamento. Foi declarado que estará chegando no outono de 2019.

Embora possa ser um pouco depois do outono de 2019, foi oficialmente confirmado que o título chegará à Epic Games Store em 12 de dezembro de 2019. Também haverá uma demo jogável que será lançada nessa data gratuitamente, incluindo: a cena de abertura.

A espera está quase no fim!

Detroit: Become Human estará disponível para PC em 12 de dezembro!

Faça o pedido antecipado aqui: https://t.co/VKmEdfyKqs pic.twitter.com/RQCQdfrHAZ

- QUANTIC DREAM (@Quantic_Dream) 19 de novembro de 2019

Para quem não sabe, o jogo encontra jogadores em um mundo com andróides que parecem e agem como seres humanos. Ao longo da história, os jogadores assumem o controle da narrativa enquanto jogam através de três andróides diferentes, Connor, Kara e Markus. A versão para PC do jogo virá com resolução 4K e 60fps.

Vimos David Cage, escritor e diretor da Quantic Dream exibir uma captura de tela de Connor como na versão para PC do jogo, e é seguro dizer que os detalhes estão intrincados.

Detroit: Become Human está atualmente disponível para PS4, você pode ler nossa resenha aqui . Ele estará disponível no PC em 12 de dezembro, com pré-encomendas disponíveis na Epic Games Store .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.