Quando Kandagawa Jet Girls foi totalmente revelada, Marvelous brincou que os personagens de Senran Kagura , Asuka e Yumi, seriam jogáveis. Mais tarde, eles foram incluídos na edição limitada do jogo. Agora, a Marvelous revelou que o jogo também receberá uma edição digital limitada, que inclui ainda mais kunoichi da série principal (e provavelmente morta) de Kenichiro Takaki:

Juntamente com Asuka e Yumi, a edição limitada digital inclui os pares: Ikaruga e Yomi, Ryobi e Ryona, Homura e Hikage, Murasaki e Mirai.

A edição digital limitada custa 12.900 ienes mais impostos, mas tem 10% de desconto durante as encomendas. E cada par de caracteres estará disponível como DLCs separados por 1000 ienes (mais impostos) cada. Os dois primeiros pares estarão disponíveis no lançamento em 16 de janeiro, enquanto os dois últimos pares chegarão em fevereiro de 2020. Um passe com todos os quatro pares também será vendido por 3500 ienes mais impostos.

É importante observar que Yumi e Asuka não serão vendidos separadamente. A única maneira de obtê-los é obter uma das edições limitadas.

É interessante que Marvelous tenha revelado mais personagens de Senran . A mobília do Senran Kagura Shinobi Master ainda está em andamento e recebeu uma colaboração de Gantz como parte de seu aniversário de dois anos. No entanto, a série principal parece estar completamente parada. Portanto, esses DLCs podem ser algo para os fãs enquanto isso.

Não parece que Senran Kagura 7EVEN será lançado em breve. Takaki disse inicialmente que o jogo ainda está chegando ao PS4, mas que está reconsiderando o conteúdo por causa de regulamentações mais rígidas e provocou mais jogos de Senran Kagura lançados no Switch. Mas algumas semanas depois ele partiu para Cygames , enquanto dizia que 7EVEN será lançado um dia. Ele citou regulamentos mais rigorosos sobre o serviço de fãs sexuais como a principal razão por trás de sua demissão.

Como já expliquei no passado, pessoalmente duvido muito que essa seja a principal razão por trás do inferno de desenvolvimento do 7EVEN . Os jogos com foco em serviço de fãs sexuais ainda estão sendo lançados muito bem no PS4. Eu acho que isso tem mais a ver com os fiascos que foram Senran Kagura Peach Ball Splashing e Senran Kagura Reflexions. Mas não estou culpando o próprio Takaki. Os múltiplos atrasos de um jogo ou a baixa qualidade no lançamento não podem ser atribuídos a uma única pessoa ou a um único motivo. É por isso que sempre discordo quando as pessoas dizem que Tabata foi a única razão pela qual FF XV foi péssimo. A principal razão pela qual estou ansioso pelo próximo jogo de Takaki não é nem mesmo jogar . É porque seremos capazes de julgar melhor tudo isso. Este jogo falará mais que mil palavras, especialmente se for tão chato quanto o anime até agora.

Você pode conferir algumas jogabilidades e comentários de Takaki aqui . Aqui estão detalhes adicionais , e aqui está o primeiro trailer do jogo .

O Kandagawa Jet Girls é lançado em 16 de janeiro de 2020, no Japão, exclusivamente no PS4. Ainda não foi anunciado no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.