Não há dúvida de que Samurai Shodown é um dos melhores jogos de luta do ano, mas a partir de agora, a última entrada da SNK está disponível apenas no PS4 e Xbox One. Felizmente, o jogo chegará em breve ao Switch e agora temos uma idéia melhor de quando essa porta estará chegando.

Anunciada por meio de um novo trailer, foi divulgado que a iteração Switch do Samurai Shodown está programada para ser lançada no primeiro trimestre de 2020. Para aqueles que não são muito bons em divisão, isso significa que o Samurai Showdown chegará ao Switch até março de 2020. Mais recentes. Ainda não é a data exata de lançamento que muitos proprietários do Switch estavam procurando, mas reduz bastante a janela para o lançamento.

Junto com o anúncio desta nova janela de lançamento, o novo trailer do Switch para Samurai Shodown foi exibido, o que mais, mas algumas novas cenas de jogo. Obviamente, a jogabilidade é toda tirada da versão Switch do jogo e, na verdade, parece muito boa, mesmo em comparação com as versões PS4 e Xbox One. O trailer também mostra como será o Samurai Shodown para aqueles que jogam no modo portátil também.

Por fim, também foi anunciado que quem encomendar Samurai Shodown no Switch ganhará uma cópia gratuita de Samurai Shodown 2 . Esta é a primeira porta que o jogo viu desde que foi lançada no Neo Geo Pocket em 1999. Se você é um fã de longa data do Samurai Shodown , é uma pequena adição muito legal.

Se você quiser conferir o trailer mais recente de Samurai Shodown em questão, você pode encontrá-lo abaixo. Samurai Shodown também chegará à plataforma para PC ao lado do Switch no próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.