Dead by Daylight se tornou o jogo para quem quer jogar um jogo de terror de sobrevivência assimétrico. Por causa da jogabilidade um contra quatro, o jogo é fácil de reproduzir e conquistou uma audiência considerável em seus três anos no mercado. Comportamento interativo não se apoiou em seu sucesso e vem lançando consistentemente novos conteúdos para o jogo. Até o momento, eles lançaram 16 capítulos, com alguns adicionando gêneros de terror como Freddy e Jason à lista de assassinos. Hoje, a equipe nos deu uma primeira olhada no próximo capítulo do Legado Amaldiçoado . Assista ao novo trailer abaixo.

O capítulo Cursed Legacy é na verdade um retorno de chamada para outro capítulo de Dead by Daylight . Anteriormente, a equipe adicionou "The Spirit" ao jogo no capítulo Shattered Bloodlines . O assassino neste novo capítulo é um ancestral do "Espírito". Ele é um ex-samurai que a ira os transformou em "Os Oni".

Junto com o novo assassino vem um novo sobrevivente. Neste capítulo, seremos apresentados a Kimura Yui. Ela é descrita como um corredor de rua vigilante, o que me diz que alguém esteve assistindo Velozes e Furiosos recentemente. No meu canhão de cabeça, Yui é um ex-membro da tripulação de Han (RIP) que tem andado sem pensar (trocadilho com muita intenção) pela vida até tropeçar no reino de "A Entidade". E nem tente me convencer do contrário.

O mais novo capítulo de Dead by Daylight chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em algum momento de dezembro. Até então, sugiro que você assista Tokyo Drift novamente para se preparar para o personagem Yui. Você não vai se arrepender.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.