Se você não ouviu a palavra, Stadia está fora hoje. Viva, eu acho. Embora o serviço de streaming de jogos do Google tenha sido lançado quase tão silenciosamente quanto um peido durante a noite, eles decidiram tentar vender o produto para os consumidores no dia do lançamento, talvez da maneira mais bizarra de todos os tempos.

O Google lançou um trailer de lançamento para o Stadia hoje, mas o trailer em questão provavelmente não é nada que você esperaria. Embora o vídeo mostre a ideia geral por trás do que a Stadia faz, ele se parece mais com um esboço de Tim & Eric do que com uma peça de marketing realmente viável. O comediante e músico Reggie Watts também é destaque no anúncio, porque com certeza, por que não.

Quando Watts não está tentando falar sobre os benefícios de Stadia no comercial, ele está andando dentro de um homem em forma de canoa, disparando eletricidade nas mãos e dirigindo um kart de golfe na velocidade da luz. O trailer não faz muito sentido, mas, novamente, liberar o Stadia em sua forma atual e pela metade também não parece fazer muito sentido.

Cinismo à parte, nossa análise do Google Stadia realmente foi lançada recentemente e não achamos a plataforma tão ruim assim. Embora falte muitos recursos no lançamento, em nossa experiência, a tecnologia de streaming de jogos que está no centro do produto funciona como pretendido. Ainda assim, nosso veredicto final na plataforma, por enquanto, é que recomendamos que você talvez espere um pouco mais antes de potencialmente participar.

De qualquer forma, se você gostaria de assistir ao trailer de lançamento da Stadia, pode encontrá-lo abaixo. Diverta-se.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.