A nona temporada do jogo ranqueado pode ter acabado para o League of Legends ontem, mas as atualizações para o jogo não vão parar tão cedo. De fato, a partir de hoje, sabemos agora quem será o 147º campeão do jogo.

No site oficial do League of Legends , esta manhã, a Riot Games adicionou uma nova página de folclore ou história para o personagem Aphelios. Vindo de Targon, a mesma região em que outros campeões como Leona, Pantheon e Diana vêm, a história de Aphelios é uma tragédia. Seu personagem é auxiliado pelo espírito de sua irmã gêmea, Alune, que é dotada de habilidades mágicas. Alune também pode ver através dos olhos de Aphelios e lançar sua magia através dele, essencialmente fazendo deste campeão um personagem dois em um.

Embora ainda não tenhamos visto Aphelios em ação através do jogo, parece quase garantido que ele será um campeão da última linha de algum tipo. Apehlios é definido como atirador em sua página oficial e provavelmente sinalizará o primeiro personagem da ADC que League of Legends viu desde o lançamento de Kai'Sa . Mais uma vez, junglers foram deixados de fora no frio, implorando por um novo campeão.

A Riot provavelmente começará a falar muito mais sobre Aphelios nas próximas semanas. Com o evento All-Star 2019 do League of Legends 2019 ocorrendo no início de dezembro, parece que é o lugar em que poderíamos começar a ver mais Aphelios, mas isso é apenas uma suposição da minha parte.

Quanto a uma possível data de lançamento, ainda é muito cedo para saber com certeza quando Aphelios pode estar se juntando formalmente ao League of Legends . Fique ligado nas próximas semanas, pois certamente começaremos a ouvir e ver mais desse personagem intrigante.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.