Esta semana marca o 20º aniversário do lançamento do Chrono Cross . A sequela do clássico Chrono Trigger de todos os tempos foi um sucesso quando foi lançada no PS1; no entanto, não correspondeu às alturas de seu antecessor. Dito isto, Chrono Cross continua sendo um ótimo JRPG que merece uma grande comemoração de aniversário. O Materia Collective está fazendo sua parte lançando um novo álbum de homenagem de David Peacock chamado Parallelus .

Feliz 20º aniversário, Chrono Cross. Obrigado, @YasunoriMitsuda por uma vida inteira de melodia e beleza! Em comemoração, temos um pequeno álbum para compartilhar. O Parallelus apresenta reimaginações vibrantes e exuberantes da música de Chrono Cross, da orquestra completa ao bluegrass e ao piano solo.

- Materia Collective (@MateriaColl) 18 de novembro de 2019

David Peacock já trabalhou em vários álbuns inspirados em videogames no passado. Trabalhos como Hero of Time , Johto Legends e Undertale e Pokemon Red / Blue Piano Collections podem parecer familiares aos fãs de música orquestral inspirada em jogos. No entanto, Parellelus é um dos seus maiores trabalhos até hoje. Os fãs de Chrono Cross podem ser lembrados de muitos momentos seminais do jogo enquanto ouvem. De uma visão extravagante do tema da cidade a uma performance acústica da música final do chefe.

"Eu queria celebrar a música de Chrono Cross de uma maneira que os fãs merecem, além de ter a oportunidade de colaborar e apresentar alguns dos meus músicos favoritos", disse David Peacock. "Era importante para mim que cada músico tivesse a chance de mostrar sua própria personalidade, para que haja muitas oportunidades de improvisação ao longo do álbum."

O álbum de sete faixas está disponível digitalmente por US $ 8, enquanto você pode comprar uma versão em vinil por US $ 30. Quem quer uma versão em CD também pode comprar uma por US $ 16. Ouvi todas as faixas e, embora a música orquestral não seja minha xícara pessoal de chá, acho que vale a pena ouvir os fãs do estilo musical e / ou Chrono Cross .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.