Em uma história do Hollywood Reporter , a Audible e a Ubisoft se uniram para lançar Assassin's Creed Gold , um drama de áudio ambientado no universo de Assassin's Creed .

"O Assassin's Creed Gold segue Aliyah Kahn, um agiota e traficante de cartas, que teve uma vida difícil na vida", diz a descrição oficial da trama no Audible . “Sobrevivendo a suas esperteza e fraudes nas ruas, Aliyah luta para sobreviver até perder muito tempo com um misterioso homem mais velho, Gavin Banks. Sua única opção de pagar bancos é se tornar um assassino. Durante seu treinamento, Banks conta a Aliyah sobre a batalha secular entre os Assassinos e os Templários, implorando que ela o ajude a decodificar uma mensagem secreta inscrita em uma forma ilegal de moeda durante o Grande Recuo de 1696. ”

Escrito por Anthony De Col, que escreveu a série de quadrinhos Assassin's Creed: Trial by Fire , o drama de áudio será estrelado por Riz Ahmed ( Guerra nas Estrelas: Rogue One ), Anthony Head ( Buffy, a Caçadora de Vampiros ), Danny Wallace ( Assassin's Creed Syndicate ) e Tamara Lawrence ( Corvidae ).

"O Assassin's Creed estabeleceu o nível mais alto do mundo dos jogos", diz Steve Carsey, diretor de conteúdo original da Audible UK. “Conhecidos por sua autenticidade histórica, construção do mundo, caracterização e narrativa, não poderia haver universo melhor para explorar como um drama de áudio ... Abraçando o melhor dos personagens do jogo, tramas sofisticadas e tramas carregadas de conspiração, mal podíamos esperar para mergulhar. profundamente nas maquinações deste universo multicamada. ”

Desde a sua estreia em 2007, a série Assassin's Creed é a franquia mais vendida da Ubisoft, com mais de 140 milhões de cópias vendidas. Assassin's Creed: Odyssey , lançado em outubro de 2018, recebeu seu patch final no mês passado .

Assassin's Creed: Gold será lançado no Audible em 27 de fevereiro de 2020. Se você está procurando o jogo mais recente da série, Assassin's Creed: Odyssey já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. À medida que mais notícias forem publicadas sobre a próxima parcela da franquia, informaremos você.

Fonte: Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.