A Cygames anunciou que lançará um novo jogo em 27 de novembro. O jogo é para iOS e Android, e as pré-inscrições já estão abertas. O anúncio foi feito através de uma conta no Twitter que surgiu para a ocasião. A conta foi criada em 2017. Um site de teaser com contagem regressiva também está acessível. A contagem regressiva terminará em 22 de novembro, o que significa que aprenderemos mais.

最後 の お 土産 、 た し ま し た# サ イ ゲ 新 :// https://t.co/WhymabAl3A https://t.co/Zi1m3hN8ZP

- サ イ ゲ 新 作 (@cygames_secret) 20 de novembro de 2019

A conta do Twitter também revela que Yurika Endo está envolvida no jogo. Yurika Endo costumava ser uma seiyuu e uma cantora, e ela mais notavelmente dublou Nozomi Momijidani em BanG Dream! . No entanto, ela deixou a indústria do entretenimento em 2018 por motivos de saúde. Significando o que ela fez para este novo jogo do Cygames é seu verdadeiro último projeto.

O Twitter oficial também menciona que o Higedriver também está envolvido. Higedriver (pronuncia-se heegaydriver) é um compositor que faz principalmente músicas como chip. Ele é particularmente popular na França graças à cultura pop e ao canal de TV Nolife, focado na cultura japonesa, que existia de 1 de junho de 2007 a 8 de abril de 2018. Os níveis de potência Otaku sempre estiveram entre os mais altos do mundo na França.

De fato, há uma música que você pode ouvir no site de teasers, composta por Higedriver e cantada por Yurika Endo, conforme confirmado no Twitter . A música é intitulada Ceremony .

Estou apenas dando palpites aleatórios, mas este novo jogo provavelmente será algo não relacionado ao Granblue Fantasy . Eu sinto que eles diriam o contrário para exagerar ainda mais os fãs. Eu, pessoalmente, não jogo mobage por princípio, então não jogarei isso. Eu não interpreto mobage, mesmo que seja uma das minhas séries favoritas, como todas as clássicas dos anos 80, de Saint Seiya a Hokuto no Ken, recentemente. Eu realmente não estou interessado. É muito demorado e não consigo me livrar dessa sensação de inutilidade ao jogar jogos sem finais como esses.

De qualquer forma, saberemos mais em 22 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.