Atualização: A Epic Games anunciou hoje que a primeira temporada será estendida para o início de fevereiro do próximo ano.

O Fortnite tem dominado os atiradores multijogador há um tempo e parece não ter fim à vista. No mês passado, a desenvolvedora Epic Games executou um dos eventos mais loucos dos videogames, destruindo literalmente o mapa inteiro e desligando o jogo. O capítulo 2 já está fora há algumas semanas, com um novo mapa, recursos e passe de temporada, mas parece que o final da primeira temporada pode estar terminando a tempo das férias.

Tenho grandes esperanças para o Capítulo 2, Temporada 2

Atualmente, a API diz que a temporada termina nos dias 12/13 de dezembro, com o tema natal / inverno.

Espero que não recebamos comunicação. pic.twitter.com/HYMxkOoYii

- Lucas7yoshi - FN Leaks / Notícias (@ Lucas7yoshi) 18 de novembro de 2019

O usuário do Twitter Lucas7yoshi descobriu após a mineração de dados que a primeira temporada do Capítulo 2 do Fortnite está aparentemente terminando em 12 de dezembro. Dito isto, é provável que a segunda temporada siga logo em seguida com itens com tema de férias, mas teremos que esperar e ver para ter certeza. Não é a primeira vez que informações vazam antes de um anúncio oficial da Epic. Por um lado, o trailer do anúncio do capítulo 2 vazou antes do previsto em cima de um testador para o jogo, liberando novos detalhes no Twitter, causando o desenvolvedor a tomar medidas legais .

O Fortnite continuou a dar grande suporte aos jogadores, adicionando consistentemente novos conteúdos a serem ganhos e consumidos. Mesmo que não haja confirmação de quando a primeira temporada terminará, acho que isso dará aos jogadores em andamento uma boa idéia de um prazo para ganhar tudo o que querem da temporada atual antes que ela se acabe para sempre.

Você pode baixar o Fornite gratuitamente no Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC, Mac, iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.