O Tokyo Mirage Sessions #FE Encore está ( felizmente ) chegando ao Nintendo Switch em janeiro do próximo ano, após o lançamento de seu antecessor no Wii U. Sendo este um título da Atlus, foi confirmado durante a sua revelação que haveria novo conteúdo semelhante a outros títulos no âmbito dos desenvolvedores, como Persona 5 Royal e Catherine: Full Body . Graças à edição mais recente da Famitsu, agora sabemos mais detalhes sobre exatamente quais novos elementos estão sendo trazidos para o jogo.

No trailer do anúncio, foi mostrado que Maiko Shimazaki, presidente da Fortuna Entertainment e Tiki participariam de batalhas. Originalmente, eu pensei que eles seriam novos membros do partido, mas, infelizmente, eles só ajudam durante as sessões de combate. O Encore apresentará novas músicas, videoclipes e figurinos. Além disso, para jogadores que retornam, haverá uma nova masmorra a ser explorada.

Anteriormente, aprendeu-se que o Encore apresentaria a versão censurada do jogo em todos os títulos . As sessões Tokyo Mirage Sessions #FE de volta ao Wii U foram censuradas no oeste, trocando de roupa para torná-las menos reveladoras, além de tornar uma das personagens femininas mais velha. Como grande fã do original, estou extremamente empolgado em jogar esta versão atualizada, mesmo desejando que houvesse mais conteúdo novo para entrar.

O Tokyo Mirage Sessions #FE Encore será lançado em 17 de janeiro do próximo ano exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.