Desde que foi reintroduzido no XO19 , o Age of Empires 4 foi publicado recentemente. Primeiro, os desenvolvedores do World Edge deixaram claro que o jogo não terá microtransações . Agora, em uma conversa com Stevivor , eles falaram um pouco sobre seus pensamentos em trazer o jogo para os consoles, uma vez que a versão para PC está em estado selvagem.

Obviamente, por ser um estúdio da Microsoft, a expectativa de lançamentos em várias plataformas é incrivelmente alta. A maioria dos jogos Xbox originais são lançados no PC e no Xbox One. No entanto, o Age of Empires 4 é um pássaro diferente. Os jogos RTS podem absolutamente funcionar em consoles ( Halo Wars é uma prova disso); no entanto, a maioria dos jogos do gênero é criada com o mouse e o teclado.

A borda do mundo concorda. Na conversa com Stevivor, Shannon Loftis afirmou que a “prioridade número um é fazer com que funcione bem com teclado e mouse”. Isso deve ser uma notícia bem-vinda para os fãs de longa data do Age of Empires . Isso mostra que os desenvolvedores sabem onde a maioria de seu público provavelmente estará e está colocando um grande foco neles. No entanto, isso não significa que o jogo não possa chegar a outras plataformas no final do ciclo.

Loftis disse a Stevivor que “assim que tivermos nosso maravilhoso jogo para PC, começaremos a procurar outras maneiras de aparecer.” Para mim, essa é uma ótima abordagem para um novo jogo de AoE . Obviamente, o jogo pode ser bem sucedido em consoles. Os desenvolvedores provaram que os jogos RTS podem funcionar com um controlador e o Xbox One tem suporte para teclado e mouse, se você precisar. Além disso, o Age of Empires 4 parece um jogo perfeito para estar pronto para a janela de lançamento de Scarlett. Se não virmos um anúncio nessa época, será muito surpreendente.

O Age of Empires 4 ainda não tem uma data de lançamento anunciada. O jogo chegará ao PC quando for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.