Desde que o Sea of ​​Thieves foi lançado no início do ano passado, a Rare trouxe uma tonelada de conteúdo para o seu mundo infestado de piratas . Animais de estimação, emotes e até mesmo conteúdo baseado em histórias foram adicionados, mantendo o jogo cooperativo de piratas fresco e emocionante. O Sea of ​​Thieves: A atualização Seabound Soul continua a trazer maneiras interessantes de jogar o jogo, incluindo uma nova missão baseada em narrativas, ferramentas de combate e itens a serem coletados.

Potencialmente, o conteúdo mais emocionante que vem com o Sea of ​​Thieves: A atualização do Soulbound Soul é a nova missão “Tall Tale”, focada no folclore. Você pode ter encontrado o Blackwyche naufragado em Shipwreck Bay. Parece que o proprietário do navio, Sir Arthur Pendragon, precisa de sua ajuda para descobrir os mistérios de um navio conhecido como Ashen Dragon, bem como uma nova ameaça desconhecida.

Para começar a nova missão "Tall Tale", você terá que viajar até a Shipwreck Bay e encontrá-la no navio Blackwhyche naufragado. Depois de encontrar o livro de missões, você e seus companheiros de navio devem votar nele para iniciar a missão baseada na história. Para completar a missão, você ganhará um novo conjunto de velas e uma nova espada.

Com recentes avistamentos de esqueletos se apossando de Ashen Tomes, escritos que pertencem aos poderosos esqueléticos Ashen Lords, Duke deixou seu cargo para encontrar ajuda, dando a Stitcher Jim os reinados dos Ratos de Porão. Jim dará a você viagens para você e sua equipe aceitarem o que leva a Ashen Keys e baús. Embora esta seja a maneira mais confiável de proteger itens Ashen, você pode encontrar alguns a bordo dos Skeleton Ships. Além disso, você precisa ter conquistado a classificação de "Lenda" para reivindicar essas viagens. Então, você pode formar uma parceria com uma lenda pirata ou fazer amizade com uma pessoa o tempo suficiente para traí-los e levar todo o dinheiro para si.

O Sea of ​​Thieves: A atualização Seabound Soul também introduz bombas de fogo. Estes podem ser usados ​​tanto como balas de canhão quanto como arremessáveis. Se você estiver tentando evitar bombas de fogo inimigas, convém manter um balde de água à mão, caso seu navio seja incendiado.

Sea of ​​Thieves já está disponível no Xbox One e PC. Se você é proprietário do Xbox Game Pass, pode adquirir o simulador de piratas da Rare sem nenhum custo adicional.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.