O canal Retro Replay de Troy Baker e Nolan North no YouTube iniciou uma nova série centrada em mais um jogo em que os dois atores tiveram um papel. Desta vez, The Last of Us está recebendo o tratamento de " Definitive Playthrough " da dupla antes do lançamento de The Last of Us Part II em 2020.

O primeiro episódio de The Last of Us: The Definitive Playthrough começa, onde mais, mas no início do jogo. Baker e North se juntam a Hana Hayes, que interpreta Sarah, filha de Joel, em The Last of Us . Se você já jogou The Last of Us antes, sabe o que acontece no início do jogo e a reação dos três anfitriões é bastante notável, especialmente tantos anos depois.

Durante a cena da morte de Sarah, Baker e Hayes acabam chorando e se abraçam por conforto. O próprio North, que aparentemente nunca jogou The Last of Us antes e não está familiarizado com a abertura, acaba congelando e encarando a tela sem entender nada. É bem parecido com a reação que eu acho que tive quando joguei The Last of Us em 2013.

Como um aparte, eu não tenho idéia de como North aparentemente não estava ciente das histórias maiores em The Last of Us até este momento, considerando que ele interpreta um personagem principal (David) no jogo, mas acho que esse é um tópico totalmente diferente.

Depois que a cena de abertura termina, Baker e Hayes falam sobre sua experiência como atores e os lugares em que cada um deles precisava ir emocionalmente para obter essas performances. Baker também fala sobre o feedback que recebeu do diretor Neil Druckmann ao filmar a cena e falou sobre como precisava ser re-filmado em um ponto antes de finalmente finalizá-lo.

Embora The Last of Us seja amado por vários motivos, essa abertura franca é talvez uma das partes mais memoráveis ​​do jogo para muitos. É legal ver os atores que desempenharam um papel tão importante na criação do jogo ainda reagindo emocionalmente a ele mais de seis anos após o lançamento original e também mostra o impacto da abertura de The Last of Us .

O primeiro episódio continua durante toda a primeira hora do jogo, antes de finalmente parar quando Joel e Tess cruzam Marlene. Baker então diz que estará assumindo os controles e jogando o jogo na próxima vez.

Você pode encontrar o primeiro episódio da série The Last of Us da Retro Replay abaixo. Novos episódios estão programados para serem lançados toda terça-feira, se você quiser conferir a série completa nas próximas semanas e meses.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.