A Sega realizou o nono stream do Project Sakura Wars em 20 de novembro, revelando novas informações sobre o jogo. Como sempre, o stream contou com o produtor de jogos Tetsu Katano e foi comandado por Mami Yamashita. Yohei Azakami, que dubla o protagonista Seijuro, também estava lá, juntamente com Hibiku Yamamura, que dubla Azami. O fluxo revelou mais notavelmente um novo personagem, Hakushu Murasame. Ela foi projetada por Shigenori Soejima, da Persona , e dublada por Miyuki Sawashiro. Cobrimos tudo sobre Hakushu em um artigo separado.

Quando o fluxo começou, o produtor Katano brincou como se estivesse cansado de sempre iniciar esses fluxos repetindo informações passadas. Ao reintroduzir os personagens da Tropa de Combate Shangai, Katano brincou que seu capitão Yang Xialong estava “Pronto Perfeitamente”, referenciando Seiya em Cautious Hero. Ambos os personagens são dublados por Yuichiro Umehara. Nós cobrimos todas as informações sobre o Projeto Sakura Wars até agora. Você pode encontrar tudo vinculado no final deste artigo.

Primeiro, vimos um novo vídeo de gameplay apresentando Azami. É um pouco diferente do que eles mostraram em um fluxo anterior:

Em seguida, eles também anunciaram que o primeiro volume do mangá será lançado em 19 de dezembro. Uma nova adaptação intitulada Shin Sakura Taisen The Novel ~ Sakura no Koro ~ também será lançada no mesmo dia. O romance é escrito por Ayumu Mugi, cenarista freelancer que escreve muitas coisas, de Vtubers a roteiros em romances visuais. Eles conhecem bem a série Sakura Taisen , de acordo com Katano.

Também recebemos uma atualização sobre os brinquedos. Mais notavelmente, vimos o interior dos brinquedos 1/20 do Koubu Kai sendo lançado no início de 2020. Eles os projetam em CG pela primeira vez, visto que não podíamos ver todo o cockpit nos jogos anteriores.

Também vimos um dos comerciais de TV de Shin Sakura Taisen . Eles começarão a ser exibidos em dezembro. Yohei Azakami ficou feliz por um de seus clipes de voz estar no CM:

# 新 サ ク ラ 大 』 TVCM 初 公開! 🎥

PS4 para 12, 12, 12 e 12 anos. `` Eu acho que é uma das coisas mais legais que eu já vi na vida.

- サ ク ラ 大 戦 @SEGA (@Sakura_Taisen) 20 de novembro de 2019

O produtor Katano também compartilhou novos comentários sobre os personagens revelados recentemente. Como você já sabe, Sakura Amamiya usa uma espada chamada Amamiya Kunisada, e essa espada pertencia à sua falecida mãe, Hinata Amamiya.

Katano disse que é Kubo Tite quem nomeou a espada. Kubo Tite também escolheu os nomes e escreveu o cenário de outras armas e elementos no jogo.

Depois disso, vimos algumas das demo do Project Sakura Wars lançando em 21 de novembro. A jogabilidade mostra mais notavelmente a cena de ataque combinada com Azami. É bonito como Sakura Taisen :

https://twitter.com/Sakura_Taisen/status/1197117678999130112

Depois disso, vimos ainda mais jogabilidade, desta vez mostrando uma batalha do World Combat Troupe Tournament:

Ao contrário do que eu pensava anteriormente, a jogabilidade deixa claro aqui que ambas as equipes só podem acertar os inimigos e, inicialmente, não se enfrentam diretamente. Você pode ver Yui lá várias vezes, mas seus ataques não podem alcançá-lo e vice-versa. Nós detalhamos essas batalhas em um artigo anterior, vinculado ao final deste.

Também foi revelado que você pode reproduzir batalhas anteriores no Project Sakura Wars com um simulador. Conseguir a classificação mais alta nas batalhas lhe renderá brometos de bônus. No jogo, o simulador foi nomeado "Ikusa-chan" por Reiji Shiba, o personagem técnico dublado por Sugita. É um trocadilho com o modo como "ikusa" significa "guerra" em japonês.

Newt up foi jogabilidade ao vivo, mostrando as várias funções do Smartron, os smartphones a vapor usados ​​no jogo:

Você pode usar o Smartron de Seijuro a qualquer momento pressionando Triângulo. Mami Yamashita e Hibiku Yamamura apontaram como as meninas não têm privacidade, já que Seijuro pode rastrear seu próprio Smartron para sempre verificar onde estão com o mapa. Personagens com uma marca verde significam que a história avançará se você falar com eles. Pontos de exclamação azuis significam diálogos e eventos laterais. Marca de coração rosa significa que é um evento relacionado à sua rota de romance. Você também pode assistir a eventos passados ​​e cenas de anime 3DCG. Você também pode verificar os brometos coletados até o momento. Por fim, você pode jogar Koikoi Taisen, um dos muitos minijogos que apareceram nos jogos anteriores de Sakura Taisen .

Você pode escolher qual personagem jogar contra. Yohei Azakami estragou tudo a princípio e pegou Azami. Então eles tiveram que reiniciar. O que eles planejaram inicialmente era que ele escolhesse Claris "por engano" para mostrar como ela está vestindo um maiô e depois escolhesse Azami. Eles fizeram isso para provocar o Projeto Sakura Wars terá roupas de DLC. Esta é a primeira vez que eles revelam que o jogo terá DLC em geral, e eles mencionaram que esses trajes de maiô DLC serão lançados algum tempo após o jogo.

Em seguida, uma sequência com Yohei Azakami e Hibiku Yamamura jogando shuriken juntos. Os dois erraram completamente o alvo. Então eles foram forçados a comer o Manju super amargo, enquanto mantinham uma cara de poker por dez segundos. Mami Yamashita também tentou e, aparentemente, o manju era realmente muito bom, mas tinha um sabor muito amargo. Foi muito divertido de assistir:

Após essa sequência, pudemos ver outro comercial, que novamente mostra algumas cenas novas:

https://twitter.com/Sakura_Taisen/status/1197125178846670849

Foi seguida pela área de mercadorias e colaborações. Yamashita e Azakami sempre usam óculos durante esse segmento para mostrar que não vão mexer, visto que isso envolve outras empresas. (Isso me fez pensar nos locais de trabalho estúpidos no Japão que proíbem as mulheres de usar óculos, entre outras coisas). Você pode assistir o canto começando no carimbo de data e hora abaixo:

Primeiro, vimos os vários produtos vendidos para o jogo.

Também aprendemos que a versão completa do Shin Geki Teikoku Kagekidan será lançada em várias lojas de música digital em 27 de novembro. A versão instrumental também.

Então ouvimos falar da colaboração Shin Sakura Taisen x Puyo Puyo Quest . A colaboração aconteceu não apenas porque ambos são jogos da Sega, mas porque o produtor Katano também trabalhou no Puyo Puyo Quest .

Eles também revelaram que Shin Sakura Taisen será uma adição por tempo limitado em Super Robot Wars X-Ω (Cross Omega) em dezembro. Isso não é surpreendente, considerando o Sakura Taisen original e toneladas de séries muito menos prováveis ​​já apareceram no Cross Omega . Eu ainda estou esperando Pretty Rhythm e Sakura Taisen aparecerem em um jogo SRW de console. Azakami, brincando, apontou como Shin Sakura Taisen não está vindo para o SRW DD , onde ele está expressando o protagonista principal.

Em seguida, eles detalharam a colaboração Shin Sakura Taisen x Border Break que acontecerá em dezembro. Border Break adicionará as cinco garotas da Divisão de Flores como pilotos jogáveis ​​e uma arma com efeito de pétalas de Sakura. Todos eles têm vozes gravadas para a ocasião também. O produtor Katano mencionou que essa foi a primeira colaboração que a Sega estabeleceu em pedra. Definitivamente, foi há mais de um ano que Azakami e Yamamura mencionaram que gravaram para esta colaboração na época em que gravaram para o jogo em si.

Shin Sakura Taisen também terá uma colaboração com o Animax Café + . Algumas ilustrações SD fofas dos personagens foram feitas para a ocasião. Mais detalhes estão no Twitter do café.

Uma colaboração com a loja Lawson em Ginza também acontecerá de 28 de novembro a 23 de dezembro. Eles venderão muitos produtos exclusivos lá e decorarão a loja para a ocasião. Uma das duas toalhas a serem vendidas é bem engraçada. Ele usa uma interface do usuário do LIPS como arte e todas as quatro opções dizem que a linha cômica e tradicional da Sakura Taisen “meu corpo está se movendo por conta própria !!”.

Por fim, eles examinaram os vários produtos de pré-encomenda específicos da loja para o jogo. Todos eles foram finalizados. Observe o tema legal do Hatsuho PS4 encontrado no Amazon JP. Eles também tiraram a caixa ao vivo do pacote deluxe específico da Sega Shop, que inclui um retrato de Sumire e um cristal de personagem 3D:

Encerrando este fluxo, eles anunciaram que o próximo fluxo acontecerá em 11 de dezembro, das 19:00 às 21:00 JST (clique aqui para obter conversões de tempo) . Será realizado no parque de diversões Hanayashiki em Asakusa. As pessoas que participam da Sakura Taisen Ouengumi podem participar de uma loteria para participar do evento ao vivo.

Uma coisa interessante que Katano mencionou quando o fluxo terminou é como a popularidade de Azami cresceu muito, mais eles revelaram sobre o jogo e ela em particular. Isso não significa que os outros personagens não sejam populares, nem é preciso dizer. Katano também acrescentou que foi muito divertido conversar com todos esses streams, como ele adora trocar com os fãs e como sempre lê os comentários ao vivo.

A foto usual de final de stream do Twitter oficial , da esquerda para a direita: MC Mami Yamashita, Yohei Azakami, Hibiku Yamamura e Produtor Tetsu Katano.

O projeto exclusivo Sakura PS4 Wars é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Uma demo será lançada na PlayStation Store japonesa em 21 de novembro. Cobrimos todos os detalhes que a Sega revelou sobre o jogo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.