Desde o verão de 2016, quando se tornou um fenômeno mundial, o Pokemon Go ainda conquistou uma audiência de treinadores de Pokémon do mundo todo com seus eventos mensais do Dia da Comunidade. Enquanto 2019 está chegando ao fim rapidamente, e com isso no final dos eventos do Dia da Comunidade do ano, os jogadores ainda terão mais um evento especial pelo qual ansiar pelo final do ano.

O desenvolvedor Niantic detalhou o evento final do Community Day para Pokemon Go em 2019 , com o evento sendo realizado de 14 a 15 de dezembro de 2019, das 9h às 21h todos os dias. Como o evento final do Dia da Comunidade do ano, a Niantic está se destacando neste evento, trazendo de volta todos os Pokémon em destaque dos eventos anteriores do Dia da Comunidade de 2019. Especificamente, isso significa que os jogadores podem encontrar as seguintes criaturas na natureza com mais frequência de 14 a 15 de dezembro:

Juntamente com o retorno desses rostos familiares, Niantic também detalhou que o evento do Dia da Comunidade de dezembro contará com bônus extras para os jogadores, incluindo Stardust e XP duplos de capturar Pokémon durante o curso do evento, com um bônus para Eggs, reduzindo sua Distância de Hachura. pela metade de suas quantidades normais. O evento Community Day de dezembro também contará com Pokémons que foram apresentados durante os eventos do Community Day de 2018 em batalhas de raid, dando uma excelente oportunidade para os jogadores capturarem todos os Pokémons que possam ter perdido ao longo deste ano e no ano passado.

Dado que o mundo está um pouco em PokeMania com o lançamento de Pokemon Sword & Shield no Nintendo Switch na semana passada , parece adequado que Pokemon Go tenha algo especial reservado para encerrar 2019 e o evento final do Community Day parece estar fazendo exatamente isso.

O Pokemon Go já está disponível em dispositivos iOS e Android.

A turma está aqui para um #PokemonGOCommunityDay muito especial de dois dias em dezembro!

✅Tododile ✅Swinub ✅Treecko ✅Torchic ✅Mudkip ✅Ralts LaSlakoth ✅Trapinch ✅Bagon ✅Turtwig ✅Chimchar

Tudo o que precisamos para o Dia da Comunidade é… ✅Você! https://t.co/d9NW6x5gaF pic.twitter.com/ZxV3nwMett

- Pokémon GO (@PokemonGoApp) 20 de novembro de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.