Apesar da frustração dos fãs com a falta de alguns Pokémon e movimentos, bem como com alguns pedidos de boicote, Pokemon Sword and Shield ainda provaram ser um enorme sucesso. Somente no fim de semana de lançamento, o par de novos jogos vendeu mais de 6 milhões de unidades, com 2 milhões dessas cópias na América do Norte. Isso não apenas dá a Pokemon Sword and Shield o lançamento norte-americano com maior bilheteria da série, como também faz desses jogos um dos Nintendo Switch mais vendidos de todos os tempos.

Esse desempenho tem o dobro do de Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Pokemon: Vamos lá, Eevee! no mesmo período . Atualmente, os jogos Pokemon do ano passado são os quintos títulos mais vendidos do Nintendo Switch, com 11,28 milhões de cópias, e esse novo par de lançamentos já está na metade do caminho. De fato, após o fim de semana de lançamento, Pokemon Sword and Shield já é o oitavo jogo de sucesso da Nintendo Switch, à frente de títulos como New Super Mario Bros.U Deluxe , Super Mario Maker 2 e The Legend of Zelda: Link's Despertar.

Com a rapidez com que este jogo está vendendo, é fácil ver como ele pode eventualmente corresponder ao sucesso de jogos como Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros. Ultimate , Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild . O total de vendas da série Pokemon agora é de mais de 246 milhões de unidades.

Atualmente, estou trabalhando na revisão de DualShockers de Pokemon Sword and Shield, então você pode esperar isso de nós muito em breve. Se você quiser apenas jogar os jogos, Pokemon Sword e Shield estão disponíveis na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.