Após o lançamento do Control no início deste ano, parece que o Remedy poderá começar a trabalhar em seu próximo projeto em breve.

O diretor criativo da Remedy, Sam Lake, twittou uma mensagem nesta manhã dizendo que ele está atualmente trabalhando em uma nova história de algum tipo. “Estou no meu novo covil secreto. Estou [escrevendo] uma nova história ”, ele disse no tweet. "Você foi avisado."

Shh! Estou no meu novo covil secreto. Estou escrevendo uma nova história. Você foi avisado. @remedygames pic.twitter.com/IvsooHZCuc

- Sam Lake (@SamLakeRMD) 21 de novembro de 2019

Há muitas idéias em potencial sobre o que Lake poderia estar trabalhando aqui, mas é obviamente difícil saber ao certo o que poderia ser. O diretor já havia manifestado interesse em um dia retornar ao mundo de Alan Wake e finalmente fazer uma sequência adequada depois de quase uma década longe da franquia.

Dito isto, o que Lake poderia estar escrevendo aqui pode não estar relacionado a jogos. No ano passado, foi confirmado que Alan Wake logo seria adaptado para uma série de televisão . O próprio Lake está atuando como produtor executivo da série e estará muito envolvido com o projeto. Talvez o que ele esteja provocando aqui possa estar relacionado a esse próximo programa.

Independentemente do que Lake possa estar provocando aqui, eu realmente espero que esteja relacionado a Alan Wake . Precisamos que uma sequência apropriada aconteça já e, com o Remedy agora detendo os direitos de publicação do PI , essa realidade parece estar mais próxima do que nunca para realmente acontecer. Faça assim, Sam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.