No início deste ano, os remakes de Langrisser I & II para PS4 e Nintendo Switch foram lançados no Japão. Em julho, soubemos que a Chara-ani Corporation estava trazendo o pacote de remake para o oeste em 2020 com a ajuda da NIS America . Hoje, a editora não apenas lançou um novo trailer comparando os gráficos originais com os remanescentes, mas também confirmou que o Langrisser I & II será lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch em março de 2020.

Os jogadores norte-americanos começarão o jogo primeiro em 10 de março, apenas uma semana após o lançamento do Final Fantasy VII Remake . A Europa está começando o jogo em 13 de março, no mesmo dia que Nioh 2, enquanto Langrisser I & II será lançado na Austrália e Nova Zelândia em 20 de março, ao lado de Animal Crossing: New Horizons e Doom Eternal . Embora o fato de Langrisser I e II ser lançado em um mês tão movimentado possa impactar seu sucesso, os fãs obstinados da série no oeste provavelmente estão felizes em tê-lo.

Para aqueles que nunca ouviram falar desse remake, ele refaz os primeiros jogos da série cult clássica de RPG tático que foram lançados para a Sega Genesis em 1991 e 1994. Langrisser I & II apresenta alguns novos elementos de jogabilidade e história , arte atualizada, novas músicas e a capacidade de alternar entre o visual clássico e o remasterizado do jogo.

Langrisser I e II custará US $ 49,99 quando for lançado na América do Norte para PC, PS4 e Nintendo Switch em 10 de março de 2020. O jogo já pode ser encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.