O pessoal da Niantic e da The Pokemon Company "interceptou mensagens" do malvado Team GO Rocket. Parece que esses bandidos planejam invadir um monte de PokeStops no jogo de realidade aumentada para dispositivos móveis Pokemon Go . Por que essas duas empresas não puderam se preparar para a inevitável aquisição está além de mim, mas pelo menos você poderá realizar algumas atividades legais neste fim de semana.

A partir do domingo, 24 de novembro, das 11h às 13h no fuso horário local, os grunhidos do Team GO Rocket tomarão conta de todos os PokeStop. Além disso, haverá tarefas exclusivas de pesquisa de campo do professor Willow que ajudarão você a encontrar mais informações sobre a equipe de Pokémon .

A equipe de batalha GO grunhidos de foguete ganhará componentes misteriosos. A coleta de seis desses itens permitirá que você crie Radares de Foguete, que são usados ​​para rastrear Líderes de Foguete do Team GO. A derrota dos membros do Team GO Rocket, bem como a conclusão da pesquisa de campo do professor Willows, permitirão que você progrida na pesquisa especial "Looming in the Shadows". Isso fornecerá a localização do Team GO Rocket Boss, Giovanni.

Se este breve evento do Team GO Rocket não for suficiente para você, o último Dia da Comunidade Pokemon Go em 2019 estará chegando. De 14 a 15 de dezembro, das 9h às 21h, todos os dias, todos os Pokémons em destaque deste ano serão lançados com mais frequência. Também dará aos jogadores bônus extras para ganhar mais XP e Stardust.

O Pokemon Go foi incrivelmente bem-sucedido para a Niantic e a The Pokemon Company. Em apenas seu primeiro mês de lançamento, que o jogo só estava disponível nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, ele recebeu 163 milhões de downloads. Em comparação, o jogo móvel de maior sucesso da Nintendo, Mario Kart Tour , atingiu 123,9 milhões de downloads em todo o mundo em seu primeiro mês de lançamento.

O Pokemon Go já está disponível em dispositivos iOS e Android. Se você não gosta de jogos para celular, Pokemon Sword e Shield já estão disponíveis no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.