Os desenvolvedores da Rocket League, Psyonix, anunciaramalguns meses que estariam se livrando de caixas de itens aleatórios e substituindo-as por " Blueprints ". Essa nova maneira de adquirir itens cosméticos não é perfeita, mas é muito melhor do que os jogadores tinham antes. E agora, a Psyonix finalmente anunciou a data de lançamento do novo recurso. Ele será lançado no início do próximo mês, juntamente com a nova loja de itens e o quinto passe de batalha.

A atualização do Blueprint está chegando em 4 de dezembro e traz Blueprints, a nova loja de itens e muito mais! Prepare-se para o dia da atualização com o nosso blog mais recente: https://t.co/u3jq9Inc3B pic.twitter.com/3CP7TvRb7Z

- Rocket League (@RocketLeague) 21 de novembro de 2019

Essencialmente, os novos Blueprints mostram um item que você pode criar para obter créditos. Isso elimina grande parte da randomização em torno das caixas de saque, permitindo que você veja antecipadamente o que está recebendo. Junto com o Blueprints, a Psyonix está introduzindo Créditos, que você pode usar para uma variedade de coisas, incluindo a construção de um Blueprint específico que você deseja criar. O sistema provavelmente poderia ser mais simples, mas parece um passo na direção certa.

Como essa é uma mudança muito importante no funcionamento da Rocket League , a equipe desativará todas as quedas e compras 25 horas antes da atualização ser lançada. Portanto, se você precisar fazer transações ou compras, faça-o antes de 3 de dezembro. No futuro, você não poderá trocar itens de nível inferior por itens melhores, portanto, certifique-se de cuidar disso também.

Vindo com Blueprints é o Item Shop . Isso permitirá que você navegue em todo o conteúdo cosmético disponível no jogo e o compre com créditos. Se você não quiser se preocupar com o Blueprints, isso parece uma maneira direta de obter exatamente o que você deseja.

Esta é uma grande mudança para a Rocket League , mas aparentemente muito bem-vinda da comunidade . Caixas de saque aleatórias quase nunca são boas para o consumidor. Mesmo como alguém que não joga mais a Rocket League , fico feliz em vê-los saindo do jogo.

A Rocket League já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. A atualização do Blueprint será encerrada em 4 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.