Ontem à noite, enquanto tentava combater o desejo do meu corpo de dormir o mínimo possível, Elon Musk estava lançando um novo veículo Tesla. Este veículo foi mencionado em 2012, quando Musk declarou em um tweet que queria criar um tipo de super caminhão com “torque louco, suspensão pneumática dinâmica e cantos como o seu [sic] nos trilhos” . Ontem à noite, ele apresentou o Cybertruck durante uma transmissão ao vivo da inauguração.

O veículo é detalhado ( graças à Wired ) para custar US $ 39.900 pela versão monomotor, que pode obter boas 250 milhas de alcance. Pode rebocar 7.500 libras e vai de 0 a 100 km / h em 6,5 segundos. Uma versão mais cara com motores duplos que pode atingir 300 milhas de alcance custa US $ 49.000, que podem rebocar 10.000 libras e é capaz de atingir 0-60 mph em 4,5 segundos. Também deve haver um modelo de US $ 69.900 que pode ir de 0 a 60 em menos de 60 segundos com mais de 500 milhas de alcance.

Além disso, o corpo - em parte inspirado em " O espião que me amava " - deve ser capaz de levar uma surra de uma marreta, mas o vidro blindado, enquanto ele serve para resistir a danos, durante o evento uma bola de metal janelas fizeram com que quebrassem . Embora, reconhecidamente, a janela não tenha caído e a bola apenas ricocheteou. Ainda um pouco impressionante, apesar de não ser o que Musk estava planejando demonstrar.

Mas espere, por que o novo carro de brinquedo poligonal de Musk está sendo mencionado em um site de jogos? Porque a conta oficial do Twitter do Cyberpunk 2077 twittou musk, dizendo: "Tínhamos um acordo, Elon", acrescentando alguns olhos arregalados ao tweet para melhorar o humor. E então Elon respondeu dizendo "Te vejo em 2077" com um emoji de rosto piscadinho atrevido.

Nos vemos em 2077 😉

- Elon Musk (@elonmusk) 22 de novembro de 2019

Isso poderia realmente ser uma indicação de que talvez Elon Musk e CD Projekt Red estejam provocando que o Cybertruck possa estar aparecendo no próximo RPG de cyberpunk que aparece como Keanu Reeves ? Pode ser plausível, já sabemos que os jogadores podem dirigir no Cyberpunk 2077 e Musk tem uma forte paixão por videogames. Uma paixão que passa por alguns de seus veículos Tesla, que incluem o Tesla Arcade , permitindo que os motoristas joguem em seu Tesla estacionado. Fallout: Shelter e Cuphead também atingiram os veículos.

A revelação do Cybertruck parece adequada ao universo Cyberpunk 2077 , embora ao mesmo tempo pareça que ainda está tentando processar o restante de suas texturas.

Portanto, o Cybertruck de Elon Musk pode aparecer no Cyberpunk 2077, talvez não. Eu acho que seria muito bacana se fosse, para ser honesto. O que você acha?

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.