Alguns novos detalhes para o próximo Digimon Survive surgiram da revista japonesa V-Jump. A revista em si e a tradução foram fornecidas por TechnicalSuwako e onkei , respectivamente. Esses detalhes nos fornecem informações sobre dois novos personagens e dois personagens que vimos antes.

Ryou Tominaga - aluno do terceiro ano do ensino médio que não consegue aceitar que chegou a um mundo diferente Kunemon - Eles não sabem falar a linguagem humana, mas entendem o que os humanos dizem.

Ryou foi exibido pela primeira vez na introdução animada lançada em julho, mas até agora pouco se falou sobre ele. O fato de ele ser mostrado com um parceiro adiciona outro personagem profundamente à mistura. Será interessante ver como eles interagem.

Takuma Momozuka - 2º ano do ensino médio que participa do acampamento extracurricular. Agumon - O monstro que Takuma conhece e evolui de "Koromon".

Essas são as duas pistas que vimos antes, mas temos um pouco mais de informações sobre elas agora. Há também uma nova atualização de história. Segundo a revista, surge uma névoa enquanto Takuma está investigando o santuário, e uma presença estranha pode ser sentida gradualmente. Takuma trabalha junto com Koromon para repelir ataques de monstros. Mova monstros como peças de xadrez para atacar ou defender.

Quando eles retornam ao alojamento, acham que está em ruínas. Enquanto cheios de apreensão, eles ouvem o grito de Ryou vindo de dentro do alojamento…. Movimente-se livremente durante um período de tempo limitado para encontrar uma maneira de sobreviver. Você pode percorrer o mapa, conversar com amigos e investigar pontos suspeitos para avançar na história.

Recentemente, a Bandai Namco lançou um diário de desenvolvedor, estrelado pelos produtores Habu Kzaumasa e Tsuzuki Katsuaki, mergulhando profundamente no passado, presente e futuro dos videogames Digimon . E é claro que isso significa que eles também tocaram no Digimon Survive.

Kazumasa fala sobre como a equipe está tentando desenvolver algo que atenda tanto ao público hardcore quanto ao casual. Para fazer isso, a equipe reuniu elementos de RPGs táticos da velha escola e jogos de aventura. Os desenvolvedores esperam que essa combinação de estilos de jogabilidade torne o jogo mais acessível para todos.

Katsuaki fala sobre as duas partes diferentes da jogabilidade de Digimon Survive . O primeiro, que ele chama de "parte do drama", é semelhante a uma aventura de texto. Você terá várias opções e suas escolhas influenciarão a história. A "parte da batalha" é um RPG tático padrão; no entanto, as escolhas que você fizer na "parte do drama" influenciarão várias condições nessas batalhas. Você também pode digivolver seu Digimon durante a batalha. Isso permite que você abra oportunidades para explorar as fraquezas do seu oponente e finalizá-las rapidamente.

Confira algumas batalhas e jogabilidade de história aqui e algumas belas capturas de tela de alta qualidade aqui e aqui . Digimon Survive chegará ao Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: V-Jump via Com a Vontade


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.