Em um vídeo do canal do YouTube Spawn Wave e Gematsu , a Capcom lançará um remake de Resident Evil 3: Nemesis em 2020.

A Eurogamer também relata que o remake de Resident Evil 3 está em desenvolvimento há algum tempo. Além disso, a Eurogamer menciona que o próximo jogo multiplayer de Resident Evil , Project Resistance, foi o foco principal.

Nenhum outro detalhe foi fornecido, mas é seguro dizer que receberemos um anúncio oficial em algum momento nos próximos meses. Para quem não sabe, Spawn Wave foi o primeiro a relatar o Elden Ring da Bandai Namco antes da sua revelação na E3 2019. Com Resident Evil 2 recebendo algumas indicações do The Game Awards, como o jogo do ano, é possível que possamos ' receberei um anúncio durante a premiação, que será exibida no dia 12 de dezembro.

O remake de Resident Evil 2 foi lançado em janeiro para receber ótimas críticas e foi um dos jogos mais vendidos naquele mês . Entre os lançamentos de Resident Evil 2, Monster Hunter e Devil May Cry 5 , a Capcom teve fortes números de vendas durante o último trimestre . Além disso, Gematsu acrescenta que Resident Evil 2 vendeu 4,7 milhões de unidades desde 30 de setembro. O remake também gerou alguns mods divertidos, desde enfrentar o ganso de Untitled Goose Game até trocar Mr. X por Pennywise, o palhaço de Stephen King, It .

Resident Evil 2 não foi o único jogo de Resident Evil a chegar a outros consoles este ano. Ports de Resident Evil , Resident Evil 0 , Resident Evil 4 , Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegaram ao Nintendo Switch este ano.

Embora não esteja claro quando o remake de Resident Evil 3 será lançado especificamente, informaremos você. Se você está procurando outro remake de Resident Evil , Resident Evil 2 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode assistir ao vídeo do Spawn Wave no YouTube no boato abaixo.

Fonte: Spawn Wave via Gematsu


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.