A Bandai Namco acabou de revelar algo realmente interessante sobre Dragon Ball Z: Kakarot . À medida que você progride ao longo do jogo e vence Frieza e Cell após seus arcos, poderá revivê-los.

Isso funciona pesquisando as esferas do dragão e pedindo que Shenron faça isso. Essa é uma das coisas que você pode desejar ao convocar Shenron, e você só pode obter um desejo de cada vez. Isso significa que teremos que caçar as sete bolas de dragão várias vezes no jogo.

Frieza e Cell têm suas próprias quests secundárias e cenários curtos desbloqueados depois que você os reviver. Limpar estes itens lhe renderá Emblemas de Alma e alguma EXP. Nós detalhamos o sistema Soul Emblem em um artigo anterior.

Isso é muito legal e o tipo de cenários alternativos que eu quero ver em um RPG de Dragon Ball . Estou realmente ansioso para ver quanta profundidade isso tem e até que ponto o jogo vai com ele. E estou ansioso para ouvir mais Ryusei Nakao e Norio Wakamoto em um de seus melhores papéis.

A Bandai Namco disse especificamente que os cenários e as solicitações paralelas são "curtas", portanto, provavelmente, não devemos esperar muito. De qualquer forma, quanto mais aprendemos sobre este jogo, mais empolgado eu sou. Acho que não vou jogar no lançamento, já que já tenho muitos jogos no meu prato.

Um novo visual chave mostrando muitos personagens icônicos de Dragon Ball e algumas de suas transformações foi publicado pela Bandai Namco. Ele ainda tem alguns rostos de nicho bonitos, como aquele cara alienígena devorador de luz que trabalhou para Babidi. O visual está incluído abaixo.

Um dos vídeos de jogabilidade anteriores mostrava Gohan Vs Cell . Também temos outro vídeo de jogo mostrando Majin Vegeta E aqui está o trailer mais recente.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro no PS4, Xbox One e PC. Se você gosta da nossa cobertura e quer nos apoiar, pode encomendar na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.