Atualização: Um porta-voz do Xbox esclareceu a situação sobre títulos exclusivos no Project xCloud. “Estamos muito cedo na jornada de vários anos do Project xCloud, que está atualmente em exibição pública. Estamos investigando uma variedade de novos recursos possibilitados pela nuvem. No entanto, continuamos comprometidos com uma abordagem com streaming de jogos que é complementar ao console e não temos planos para conteúdo exclusivo da nuvem no momento. ”

A Microsoft realizou seu evento XO19 na semana passada em Londres e um de seus maiores focos foi o Project xCloud, a plataforma de streaming da empresa, na qual os jogadores podem jogar em seus dispositivos móveis. No evento, foram anunciadas várias atualizações futuras para o xCloud, incluindo a adição do Xbox Game Pass. Em entrevista ao Stevivor , o chefe do xCloud, Kareem Choudhry, disse que a empresa está trabalhando no desenvolvimento de títulos exclusivos para o serviço.

"Em termos de exclusividade, estamos conversando com o primeiro e o terceiro, mas não temos nenhum anúncio para compartilhar", explicou Choudhry. Embora haja discussões com desenvolvedores, os exclusivos não são a prioridade atual. “A primeira coisa que estamos fazendo é ... apenas elevar e mudar o conteúdo que não requer nenhuma mudança de desenvolvimento na nuvem. Então, imediatamente, temos uma plataforma que pode rodar qualquer um dos 3000 jogos que você pode rodar no Xbox hoje. ”

O Project xCloud está atualmente em pré-visualização, para que os consumidores possam se registrar com mais de cinquenta títulos para escolher. No entanto, vale a pena notar que nem todas as pessoas que tentam entrar, como afirma no site xCloud, que apenas um número limitado de participantes será aceito, enquanto mais serão liberadas à medida que o tempo avança. Com todos os novos estúdios que a empresa adquiriu nos últimos dois anos, há uma grande variedade de estúdios primários para criar uma experiência exclusiva, mas eu não esperaria que algo fosse anunciado por um longo tempo, especialmente com o grande esforço para Na próxima geração do Xbox, o Projeto Scarlett será lançado no próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.