A grande editora de jogos de tabuleiro Fantasy Flight destaca-se em obter IP bem conhecido e criar jogos excepcionais em torno dele. Eles tiveram muito sucesso com Guerra nas Estrelas, Game of Thrones e muitos outros. Em 2017, eles lançaram uma versão de Fallout para jogos de tabuleiro, que foi bastante bem recebida e está entre os 1.000 jogos do Board Game Geek. Agora, o editor está indo ainda mais longe com a propriedade Fallout e criando um jogo de tabuleiro Fallout Shelter . Parece um pequeno jogo bacana de colocação de trabalhadores.

Abrigo Fallout: O Jogo de Tabuleiro o encontra em um Vault, enterrado sob 2,00 pés de rocha. Infelizmente para sua pequena comunidade feliz, seu superintendente acabou de morrer e existe um vácuo de poder. Seus moradores do Vault só querem ficar felizes, para que você e até três amigos assumam o controle de um piso no Vault. Você trabalhará duro para produzir os cidadãos mais felizes do Vault e se tornar o próximo superintendente.

Desde o salto, Fallout Shelter: The Board Game tem aquela produção de alta qualidade que Fantasy Flight é conhecida. O jogo vem em uma lancheira, o que é muito adequado para um jogo Fallout . A arte é vibrante e o jogo vem com várias miniaturas de cabeças de bobos Pip-Boy que servem como peões de trabalho. Portanto, mesmo que o jogo seja apenas medíocre, pelo menos ficará ótimo.

Abrigo Fallout: O jogo de tabuleiro é, como mencionado, um jogo de colocação de trabalhadores em seu coração. Você precisará decidir onde colocar seus moradores do Vault para melhorar sua felicidade ou melhorar suas instalações em nome de obter ainda mais felicidade. No entanto, como todo concorrente vive no mesmo Vault, você precisará trabalhar juntos às vezes.

Assim como no videogame, vários acidentes podem e vão acontecer. Quando um incêndio ocorre, todos devem abandonar a competição e ajudar um ao outro ou correr o risco de todo o Vault queimar. É um pouco interessante de empurrar e puxar que deve fornecer alguns momentos. Talvez você veja uma fuga radical de baratas em um dos quartos de seus amigos e não deixe de enviar ajuda até o último segundo possível. Se bem feito, pode resultar em um equilíbrio desafiador e divertido que você está constantemente tentando encontrar.

Você também poderá se aventurar fora do Vault para tentar encontrar suprimentos. Não está completamente claro como essa parte do jogo funciona, mas pode ser uma boa fonte de alguma jogabilidade de dar sorte.

Abrigo Fallout: O jogo de tabuleiro será lançado em 2020. O jogo custará US $ 40, tornando-o um presente fácil para qualquer fã de Fallout .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.