Matthew Mercer, o dublador que dubla o pistoleiro McCree do popular jogo de tiro em primeira pessoa Overwatch , decidiu se divertir e fazer cosplay como seu próprio personagem. E honestamente? Os resultados são fantásticos. Felizmente, ele compartilhou esse grande sucesso através de uma atualização de status em sua conta oficial do Twitter, para que pudéssemos ver por nós mesmos.

O herói McCree é um fora da lei e ex-membro de gangue que luta pelo princípio da justiça. Usando seu Peacekeeper, McCree atira em alvos com precisão de olho de gato e mergulha em perigo com velocidade semelhante a uma águia:

"Você parece familiar ... eu não te matei antes?"

Recuperei algumas das minhas fotos de McCree e estou MUITO feliz com o resultado!

Traje feito pela incrível @SomersetSews & @dangerousladies , e um pouco de mim.

Fotos de @MartinWongPhoto !

Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- Matthew Mercer (@matthewmercer) 22 de novembro de 2019

Após uma série de vazamentos , foi confirmado oficialmente na Blizzcon 2019 que o Overwatch 2 seria lançado. Os talentos dos heróis e os itens do jogo estão chegando ao Overwatch 2 PvE, e uma das missões será uma experiência de quatro jogadores ambientada no Rio de Janeiro, em oposição à jogabilidade 6v6 no Overwatch original.

Embora grande parte do foco esteja nos elementos da história e da narrativa, Overwatch verá seu primeiro novo modo desde o lançamento do jogo na versão beta em 2015, com o lançamento de "Push" ao lado de Assault, Control, Escort, Hybrid. Push será definido em um novo mapa com sede em Toronto. ”

A revelação de Overwatch 2 chega em um momento tumultuado para o desenvolvedor e a editora, com uma porta do Nintendo Switch para o primeiro jogo recentemente lançando e organizando protestos contra a Blizzard com força total hoje , devido à posição da empresa em falar sobre os protestos em andamento em Hong Kong . O presidente da Blizzard Entertainment, J. Allen Brack, abordou a controvérsia na parte superior da apresentação, dando uma espécie de "pedido de desculpas" , sem abordar Hong Kong pelo nome e sem reverter nenhuma das decisões da empresa.

Matthew Mercer é um dublador americano popular que já dublou muitos personagens em animes e videogames. No anime, ele dubla Levi Ackerman em Attack on Titan , Kiritsugu Emiya em Fate / Zero , Jotaro Kujo em Bizarre Adventure de Jojo , Kanji Tatsumi durante a segunda metade de Persona 4: The Animation e Trafalgar Law da reedição de Funimation de One Piece .

Nos videogames, ele dubla Leon S. Kennedy em Resident Evil , Chrom em Fire Emblem , Jack Cooper em Titanfall 2 , McCree em Overwatch , Yusuke Kitagawa em Persona 5 , MacCready em Fallout 4 e Edér Teylecg em Pillars of Eternity . Além do trabalho de dublagem, ele também desenvolveu a série da web Dungeons & Dragons Critical Role , na qual interpreta o Dungeon Master.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.